Alarme ativa sozinho

Boas pessoal tive a procurar nos topics todos e não encontrei cura para o meu problema,

o meu audi a4 b5 de 99 desde ontem que quando fecho o carro com o alarme (da marca Fiat) passado 3 segundos começa logo a tocar o alarme. e faz sempre isso . se eu o fechar com a chave na porta ele não faz nada. podem me ajudar com este emigma :(

cumpz:'(
 
Alarme fiat nao ha. Deve é ser META. Sao especificos dos carros fiat.
Qual o carro, ano, modelo?

- - - - - - - - - -

Nota: trazem autocolante com letras azuis a dizer alarme fiat, mas é da marca meta.

- - - - - - - - - -

Outros dizem alarm linacessori
 
Alarme fiat nao ha. Deve é ser META. Sao especificos dos carros fiat.
Qual o carro, ano, modelo?

- - - - - - - - - -

Nota: trazem autocolante com letras azuis a dizer alarme fiat, mas é da marca meta.

- - - - - - - - - -

Outros dizem alarm linacessori
Tenho lá escrito é um audi a4 b5 tdi de 1999.

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
É a4, mas o alarme é meta.

- - - - - - - - - -

E o alarme activa só pelo comando (se estiver correto o alarme e instalação)
E se apita passado 3 segundos, pode ser sensores volumétricos, ou switch de portas ou capot.
Verificas os switch com vagcom, e os sensores desligando da box para ver se o problema é daí.
 
É a4, mas o alarme é meta.

- - - - - - - - - -

E o alarme activa só pelo comando (se estiver correto o alarme e instalação)
E se apita passado 3 segundos, pode ser sensores volumétricos, ou switch de portas ou capot.
Verificas os switch com vagcom, e os sensores desligando da box para ver se o problema é daí.
Certo com a chave nao acende a luz do alarme.Neste momento já não faz . Já fechei o carro com o comando. Eu penso que deve ser da humidade. Porque falta me uma borracha por cima do farolim da mala no lado esquerdo deve ser por isso. Hoje como não choveu não deu raia. Tenho de verificar isso. Obrigado pela ajuda madlima29

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
Mas toma especial atençao a erros de switch das portas.

- - - - - - - - - -

E capôt
Ok obrigado. Como conheces bem este alarme meta eu só tenho mesmo fecho central, os vidros não fecha estando abertos nem o teto de abrir. Dá para configurar isso. Como? Com que programa? Ou é manual ?
Cumpz

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
Só manual, pois o alarme nao tem essa funçao.
Podes eventualmente é colocar uma centralina para o efeito, mas penso nao haver necessidade.
 
Abucado tive de trocar a bateria para meter um carro antigo que tenho a trabalhar um pouco e fazer uns peões e depois voltei a meter a bateria e os vidros depois ao abrir o carro abriram TODOS OS VIDROS 1 centímetros e depois ao fechar o carro com a alarme FECHARAM todos. Até esperimentei abrir mais o vidro e só abria mesmo um pouco tipo 1 centímetro. Foi andar de carro fazer umas cenas depois quando parei o carro , não voltou a fazer isso não mexe. Esquisito.

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
Tens os vidros programados?
Fecha e mantem a fechar + 3sec, abre e mantem + 3sec.
Depois deve abrir ou fechar só com um toque no botão.
 
Tenho de esperimentar. Ele esteve até agora bem . Já começou o alarme a apitar. Tenho de o fechar com a chave.. obrigado

Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
416a0fb59b0686b6193a7d6ebb03cdbd.jpg


Enviado do meu SM-N910F através de Tapatalk
 
Back
Top