ALARME A4 B6 TDI

Bom dia a todos!
Tenho um alarme de origem na minha carrinha, e ele simplesmente dexou de funcionar, assim como os avisos sonoros do quadrante e de quando se deia as luzes acesas a se abre a porta.
Alguém me sabe dizer se haverá alguma elação entre estas avarias?
E já agora se alguem sabe como se pode reparar isto. é que disseram-me que os avisos sonoros do quadrante, não há solução, só substituindo o quadrante e parece que custa € 700 +IVA sensivelmente.
Se me puderem ajudar agradecia!
 
De facto as avarias relativas a avisos sonoros no quadrante, (também pelo que tenho lido), só se resolvem com a substituição do mesmo.

Agora uma coisa pode não ter nada a ver com a outra (quadrante e alarme).

A questao do aviso da porta pode apenas ser o sensor da mesma que está a avariado, já despistaste esta hipótese?

Outra sugestão que faço é que ligues o VAG-COM e vejas como estão esses controladores (alarme e modulo de conforto 46 - que recebe info das portas), e verificar erros gerais.

A partir dai podem-se tirar outras conclusões.
 
Nao sei se o teu problema esta solucionado mas aqui vai...

Conheço uma pessoa que é capaz de soluccionar o teu problema...Sr. Luis Borges ( 934553036)

ele reside nas cabanas- Palmela...

Ja resolveu alguns problemas no meu audi e de alguns user's do forum...

Abraço
 
_PedroNuno_ disse:
Nao sei se o teu problema esta solucionado mas aqui vai...

Conheço uma pessoa que é capaz de soluccionar o teu problema...Sr. Luis Borges ( 934553036)

ele reside nas cabanas- Palmela...

Ja resolveu alguns problemas no meu audi e de alguns user's do forum...

Abraço
Eu sou do norte, é um bocado dificil ir a Palmela
 
Quase de certeza que é o besouro do quadrante que infelizmente nestes carros fica dentro do mesmo, ou seja, ou arranjas alguem que to repare como esse senhor de Palmela, ou só mesmo novo.
 
Back
Top