Alarme A3 Sportsback

Boa tarde,
Estou em vias de fechar negocio a uma A3 sportsback nova mas estou em duvidas se devo encomendar com ou sem alarme. Será que alguem aqui me pode ajudar informando quais as caracteristicas do alarme (nomeadamente o que proteje) para ajudar na minha decisão?
Obrigada,
 
Se for o alarme OEM ou seja o de origem da Audi, protege o habitáculo caso te partam um vidro e metam a mão la dentro ele toca, e caso te reboquem o carro também toca uma vez que tem sensores de inclinação. basicamente e isso.
 
Se for o alarme OEM ou seja o de origem da Audi, protege o habitáculo caso te partam um vidro e metam a mão la dentro ele toca, e caso te reboquem o carro também toca uma vez que tem sensores de inclinação. basicamente e isso.
Basicamente o que um alarme aftermarket faz...
 
Agradeço a informação.
Assim sendo é correcto pensar que se tentarem roubar as jantes o alarme toca ou a inclinação necessária para tentar tirar as rodas não é suficiente para activar o alarme?
 
Eu apostaria em optares no A3 vir já com alarme de origem... Depois se quiseres ter uma segurança adicional, pode sempre colocar um localizado por GPS aftermarket.
 
Back
Top