Alarme A3 8L

Exacto, eu quero uma cena básica... é que o alarme é como um espanta gado! Onde eu moro é só prédios, portanto qualquer alarme a tocar há sempre gente a ir a janela! Não quero nada XPTO, quero é que faça barulho se for preciso :D
 
O meu alarme já evitou o meu carro ser assaltado por 2 vezes das 2 vezes deram uma pancada no canhão e aquilo abriu, tive de meter 2 fechaduras novas mas ainda assim provavelmente poupei num GPS e mais umas coisas que andavam por lá. Numa dessas vezes o meu pai tinha o alarme da carrinha avariado e os gajos assaltaram o dele e quando foram ao meu fugiram.

E eu moro numa rua mesmo pacifico só muito de longe a longe é eles "passam" por lá.

Mas isso foi por outros motivos :p:p
 
OH King so um gaijo bebado é que iria tentar roubar o teu xaruto :D :D


Keps, quando me referi á potencia do teu motor, queria dizer que nao é uma versao cobicada para assaltos...
 
OH King so um gaijo bebado é que iria tentar roubar o teu xaruto :D :D


Keps, quando me referi á potencia do teu motor, queria dizer que nao é uma versao cobicada para assaltos...

Nisso tens razão que me dera que o roubassem ia buscar a massa ao seguro e comprava uma B6 :lol:

Os alarmes não evitam só o roubo do carro também tem outras coisas interessantes como o comando à distancia que o meu como é xaruto ainda não tem, fechar os vidros automático só isso para mim já vale os €€ e facilmente hoje em dia um gajo tem coisas de algum valor dentro do carro.
 
Nisso tens razão que me dera que o roubassem ia buscar a massa ao seguro e comprava uma B6 :lol:

Os alarmes não evitam só o roubo do carro também tem outras coisas interessantes como o comando à distancia que o meu como é xaruto ainda não tem, fechar os vidros automático só isso para mim já vale os €€ e facilmente hoje em dia um gajo tem coisas de algum valor dentro do carro.

Estás a descair :lol::lol:
 
Back
Top