Alarme 5*

Pessoal um electricista falou-me dum alarme que nos dá a localização do veículo, se formos assaltados e nos levarem o nosso argolas dá para bloquear o motor atraves do telemóvel...mas depois queria pesquisar para obter mais info, mas não sabia marca nem nada e n encontrei nada. Penso que tambem se falou nisso na TV tambem. Eu n vi, foi o meu pai que me disse. Mas pelo que o electricista me disse os alarmes vão para cima dos 500€. Se alguém já ouviu falar desse tipo de alarmes que diga algo.
cump
 
mas deve ser só a parte de localização do veiculo né??
tipo acho que com este alarme mandas uma msg e podes saber onde está o veículo, a que velocidade vai e tudo. :eek:
 
haver eu sei que há pk o electricista disse que ia trazer um conhecido que montava e que vendia esse alarme. Mas ele não me sabia dizer a marca. E para os nossos argolas, mas para as carrinhas é bastante bom. Agora a moda dos assaltantes é baterem por tras nas viaturas como audi/mercedes/bmw....de alta gama e de alta cilindrada, e nos como é obvio pensamos que foi inveluntário saímos da viatura e derrepente temos uma arma apontada e puufff ficamos sem carrinha ou carro.
Aqui na zona já aconteceu, depois a carrinha andava aí nos assaltos e acabou incendiada.
 
pois a verdade é só uma esses alarmes seriam espectaculares.
no meu se batessem por trás levavam logo com o gancho de reboque. :lol:
mas também digo seria uma vantagem esses alarmes?
achas que as autoridades iriam a trás dessa informação?
ou iria mos nós armados em rambos?
não sei se estas a perceber o que me estou a referir
 
Esses alarmes com sistema de localização via GPS já não são novidade nenhuma, aqui no fórum já tens quem os venda/instale, o preço ronda os 600€.

O sistema de localização fica ligado a um serviço central que após o "roubo" envias pelo tlm um código e é-te devolvido por exemplo as coordenadas onde se encontra o veículo.

Não tens mensalidades, a única coisa que pagas é o envio/recepção das mensagens de e para o tlm, que são taxadas normalmente.

;)
 
Sim entendo, mas por exemplo se o motor parar mesmo acho que ( ou bem para nós) eles abandonam a viatura ou (para nosso desepero) desfazem-se dela, queimando-a ou algo parecido.
N sabia, para mim foi novidade quando me falaram. mas tb falaram devido a eu ter comprado a minha A4.
E sabes dizer-me a marca desse alarme??Ou explicar as suas caracteristicas??Existe algum à venda nesta altura??
cump
 
A parte da localização é óptima...agora essa de parar o motor pode levar a que os assaltantes peguem mesmo fogo ao carro....
 
Back
Top