alargadores!!!!

yap, eu tambem penso que o importante é não sair da cava da roda, apesar de ter ido á inspecção com o meu e ninguém reclamou ( tem 7 a 8 mm fora, apenas com jante sem alargador).

Sim.. tem fora mas apenas com a jante... ou tem uma grande pata ou o ET da jante e grande!

Alargadores tambem tou a pensar meter no meu.. mas ja ouvi dizer bem e mal.. desde os ruidos provocados por eles em altas velocidades!

eu tenho de 1.6cm a frente e 2 cm a traz mas a minhas jantes sao 16 e têm um ET baixo. puxao um pouco pra dentro. gostava de alargar mais um pouco tanto a frente como a traz mas n sei. ainda n puz fotos do meu projecto nem fiz a apresentação porque so agora o vou levar a pintura e meter mais umas coisa.
ja agora so uma opiniao, atras nun a3 farolins tipo lexus ou os do restiling? pra ficar tudo mais de origem?

aguardo opinioes.

cumps

fbio_power disse:
eu tenho de 1.6cm a frente e 2 cm a traz mas a minhas jantes sao 16 e têm um ET baixo. puxao um pouco pra dentro. gostava de alargar mais um pouco tanto a frente como a traz mas n sei. ainda n puz fotos do meu projecto nem fiz a apresentação porque so agora o vou levar a pintura e meter mais umas coisa.
ja agora so uma opiniao, atras nun a3 farolins tipo lexus ou os do restiling? pra ficar tudo mais de origem?

aguardo opinioes.

cumps

Farolins restyling sem duvida... ;)

Lexus fica um pouco xuning :!: :!:

Quanto aos espacadores....a frente ja nao posso meter pois o ET da jante ja e porreiro e ta no limite a jante.. mas atras tem k levar mas curtinhos visto que tambem ta quase no ponto :green: :green:

boas,
vou me deixar como estou pois ja encho bem as cavas de roda... :twisted: :twisted: :twisted:
o prob é a jante ser so 16, mas pronto isso tem de ser....
abrigado pelas opinions...

cumos as ppl todo.

Back