[TT 8N] aki estao as fotos k nunca consegui colocar do meu argolas...

tarde mas veio, digam me o k axam???
cumps
tt5t.jpg

tt2a.jpg

tt1.jpg

tt6.jpg

finalmente consegui postar as fotos...
;)


b]Caracteristicas Técnicas:[/b]

Marca: audi
Modelo: TT

Motor e Transmissão: 1.8t 5velocidades, linha directa desde downpipe e panela final especifica remus, filtro K&N de caixa

Chassis:

Travões:bombas pintadas vermelho e pastilhas brembo

Jantes/Pneus: jantes 18 nuvurali, pneus 225/40/18

Exterior: molas eibach rebaixamento

Interior: manometro pressao do turbo

Audio: radio alpine dvd

Próximas Alterações: k04 ou gt2871r, fmic, injectores e repro.

ai esta, estou aberto a opinioes e perguntas.. k04 ou gt2871r procura-se ;)

cumpts
 
Bemvindo à area de projectos ;)

Agora tenta meter o projecto de accordo com as regras ;)
 
ao menos tem fotos, já andaram por aí users "á e tal tenho um R8, um S8 e mais não sei o que !! " e fotos nem velas, mas já não me lembro que user foi.
 
vasco fernandes disse:
ao menos tem fotos, já andaram por aí users "á e tal tenho um R8, um S8 e mais não sei o que !! " e fotos nem velas, mas já não me lembro que user foi.

lol ha muito pessoal k gosta de sonhar.lloll
eu so nao tinha conseguido postar e depois nao tive tempo..
mas sim é mesmo meu..
 
Não percebo é colocares a "dúvida" entre um K04 ou um gt28 .. não tem nada a ver uma coisa com a outra :roll:
 
Boas

De facto é como o boost diz são turbos muito muito diferentes...começando pelo preço :!: :!:
Mas se precisares de ajuda para comprares qualquer um dos dois apita.
Agora a listagem das mods tem de ser bem maior..falta ai o escape , dump ..etc etc etc

CUmps
 
boost disse:
Não percebo é colocares a "dúvida" entre um K04 ou um gt28 .. não tem nada a ver uma coisa com a outra :roll:

a duvida é mesmo os euros :S mas para querer é obivio k seria gt2871r, mas implicaria outras mods mecanicas.. mas nao ta fora disso, tudo depende dos €s mesmo..
 
Mike S3 disse:
Boas

De facto é como o boost diz são turbos muito muito diferentes...começando pelo preço :!: :!:
Mas se precisares de ajuda para comprares qualquer um dos dois apita.
Agora a listagem das mods tem de ser bem maior..falta ai o escape , dump ..etc etc etc

CUmps

boas mike!!!
sim vou precisar tua ajuda sim, porque os preços sao mt diferentes, tu sabes quem eu sou, temos falado no msn..
e quanto as mods tem escape, eskecime de por..
abraxo
 
edgar disse:
a duvida é mesmo os euros :S mas para querer é obivio k seria k04, mas implicaria outras mods mecanicas.. mas nao ta fora disso, tudo depende dos €s mesmo..
Deves estar equivocado...O 28 é superior ao k04...
 
Back
Top