AKE custa a pegar

No meu carro, audi A4 B6, custava a pegar um pouco, comprei assim a um ano, o que acontece é que no meu caso tinha um carreto empenado, bateria já nas últimas...limparam me o motor de arranque mudaram me a bateria e tbm meterem um carreto novo, ficou ok o meu carro...até agora pega de estalo :)


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
Boas
Afinal não conseguia por a trabalhar porque não tenho sinal no fusível da bomba ( posição 28 / 20 A)
Alguém sabe de onde vem este sinal?
Obrigado


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Obrigado pela ajuda Sergio, mas no meu caso a bomba está boa. Tinha montado o motor á 3 semanas, ficou a funcionar maravilha, depois de o desligar no dia seguinte não pegou mais. Vi que tinha entrada de ar por isso lhe mudei o filtro e a válvula.
Agora como disseste é a parte má de o por a trabalhar. Espero que seja só isso. Vamos ver


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu nesse caso assim usei uma bomba eléctrica para o meter a trabalhar depois foi só desligar o tubo da bomba eléctrica e meter no filtro de gasóleo....

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 

Anexos

  • IMG_0802.JPG
    IMG_0802.JPG
    594,5 KB · Visualizações: 25
  • IMG_0803.JPG
    IMG_0803.JPG
    615 KB · Visualizações: 25
  • IMG_0804.JPG
    IMG_0804.JPG
    574,7 KB · Visualizações: 25
  • IMG_0805.JPG
    IMG_0805.JPG
    607 KB · Visualizações: 25
  • IMG_0806.JPG
    IMG_0806.JPG
    541 KB · Visualizações: 25
  • IMG_0807.JPG
    IMG_0807.JPG
    617,1 KB · Visualizações: 25
  • IMG_0808.JPG
    IMG_0808.JPG
    594,9 KB · Visualizações: 24
Garcia, isso é que foi um encosto.
Se ninguém se feriu na altura é que interessa.
Deslizou com a lateral?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
A carrinha saiu de frente numa curva para a esquerda e bateu logo de frente numa valeta de 50cm de fundo e com 1,5m mais ou menos de altura e depois começaram as cambalhotas :s

Ainda foram algumas, se reparares tem a frente torcida para o lado do condutor, e as rodas te trás nem se fala é uma para cada lado e com um camber daqueles, na frente mangas de eixo partiiram, foi um encosto daqueles.
Pelo que disse quem vinha atrás a primeira pirueta foi para a frente :s

Ninguém se aleijou, iamos eu e um amigo e saimos os dois a andar e ninguém teve nada, de salientar que airbags nem velos, apenas rebentou o do banco lateral do passageiro :S
 
Apenas alguns arranhões.... Nada que uma massa de polir não resolva
emoji16.png
emoji16.png
emoji16.png

Ainda pensei nisso mas depois não me apeteceu, ainda colei as mangas de eixo com super-cola mas descuidei-me e acabei por colar a roda à cava e tudo xD hahaha
 
Back
Top