Ajustar camber Audi a3 8l

Boas pessoal gostaria de saber se alguem se é possivel ajustar o camber de um a3 8l , meti uns coils no meu argolas e queria ajustar á frente. Não sei se é possivel o fazer ou ter de se comprar algum kit mas pronto dai eu estar a perguntar. Cumps
 
Não é possivel de fábrica ajustar o camber, nem á frente nem a trás...

Podes usar um pequeno truque á frente que é abrir um pouco os 3 furos onde aperta a rótula do triangulo de suspenção...á tua responsabilidade...
 
Atras e negativo por igual . A frente parece que ficou um pouco mais torto . Sinceramente nao reparei bem se do outro lado estava igual
 
SE fôr bem feito não, mas não deixa de ser uma alteração, como por exemplo fizeste ao pôr coils...

Agora se fôr muito acabas por gastar o dinheiro em pneus...

Sim claro é como tudo , alguma coisa vai sofrer mais, mas nao queria muito exagerado , pelo menos igual a traseira
 
isso da para chegar o charrion para um dos lados e fica melhor o meu trabalho e alinhar carros mas se tiver muito esquece amigo
 
existe uns adaptadores chamados camber plates que depois de montados consegues afinar o camber..
mas são caros..
e se fores a uma casa de pneus como deve ser eles alinham-te a direção e metem-te isso impec..
 
Back
Top