Ajudinha para um A3

boas a todos

como ja tinha dito na apresentaçao tenho um audi A3 90cv e queria umas dicas de pessoal mais experiente neste ramo dos carros (vocês) :D

queria por uns "cavalinhos" na makina :p

tava a pensar em fazer repro mas queria saber com quanto cavalos fica com uma repro bem feita?

depois tbm pensei por um turbo maior, um ic e uns bicos mas nao sei com quantos fica nem que material usar porque tbm nao tenho grandes fundos :s pois entao queria dicas com força ai de vocês :)

aguardo as voxas dicas :D

bons kilometros :lol:
 
Falando abertamente ... sim porque nestas coisas se um user tem a humildade de o dizer merece que se trate das coisas com respeito 8) 8)

A que poucos fundos te referes ... 500€? 1000€?

Só para se ter uma ideia de quantos estás disposto a dispender numa 1ª fase ;)
 
tipo é assim o carro ja nao é novo vixto isso gastarei no maximo dos maximos uns 2000€ e ja é um bocado mas 2000€ so de motor depois vem a aparencia etc

abraço
 
Bem!!!

Se estás disposto a gastar cerca de 2000€ (mesmo que em fases) nesse motor ...

Turbo + Bicos + IC + cames + escape + repro ... TRAVÕES e uns bons coil's

E ficas com um motor bem engraçado :twisted: :twisted:

Mas tens de ter a noção que a par disto tudo convinha (mesmo) fazer uma boa revisão ao carro ... principalmente correias, rever transmissão.

Mas atenção ... os 2000€ não chegam para tudo o que está aí descrito!!!

Eu se estivesse na tua situação para já apostava numa repro para me ir habituando ao carro, uma repro nesse motor deve-se mandar para os 120 ... vá 130cv sendo muito optimista.
 
ya para começar repro faço de sertesa agora falta saber onde porque tinha um gajo aki perto "RJJ" mas teve de fechar devido a uns problemas de um acidente que ouve e morreu o irmao num carro acavadinho de dar carga fiat coupe...sou de arouca, perto de Sao Joao da Madeira nao tou a ver onde :s

e a seguir a repro que mod me aconselhas?

abraço
 
Vens um sabado à tarde ao porto que logo aparece alguém para te fazer isso :D

Para esses lados não conheço ninguém, mas pode ser queamanhã apareça alguém que conheça algum sitio/pessoa de confiança para esses lados ;)
 
boas
queria que me fizessem um favor

façam-me um orçamento destas peças:

-turbo
-ic
-bicos
-repro
-cames
-travoes
-coil's
-filtro de admissao directa
-linha de escape


e com quantos cavalos fica +/-

precisava que algem me respondexe com urgencia...

obrigado a todos

bons kilometros
 
Back
Top