Ajudem o mais doente dos Audistas hehe

Boas a tds os meus amigos Audistas k por aki ja vi k é tudo boa gente Ora entao é assim pessoal tou neste momento em França a trabalhar pa poder realizar o meu maior sonho k é poder comprar um a3 8p!Digo-vos k é o carro em k eu penso e em mais nenhum e só me imagino de audi a3 mas pessoal é assim tenho ouvido dizer k dao mts problemas e cm é um carro caro tenho k ter mt cuidado com o k compro...e pra comprar tem k ser usado pk n tenciono dar mais de 25 mil euros..o k axam?será k com este valor o a3 é o melhor carro a comprar?sinceramente eu espero k sim pk pra comprar tem k ser audi pk é a minha marca e mai nada!Pra kem n me conhece xamome Tiago tenho 20 anos(faço 21 pa semana) e sou de Gaia!Espero poder encontrar-me mts vezes com voces todos e uma coisa vos posso dizer!kuando me conhecerem pessoalmente voces vao ver k esta aki mais um louco pela Audi hehe!pra kem possa falar melhor cmg sobre este assunto e outros claro o meu mail é ptiago_costa@hotmail.com um abraço pa toda a gente e AUDI FOREVER
 
Oi... Fazes bem em comprar aquilo que desejas... Quanto a ser um A3 8P, nao indicas se é a diesel ou a gasolina, pois normalmente o que da problemas é o diesel com o motor 2.0 TDI 140cv, se preferires o 1.9TDI 105cv, é mais fiavel mas sao 35cv a menos e tem só caixa de 5 (curta por natureza)!!! De resto, é um bonito carro... Por esse preço (25000€) ja compras um... se tiveres opurtunidade escolhe um Sport ou S-line!!! Boa compra..
 
Espectaculo so posso agradecer a ajuda k voces me estao a dar!Bem exacto tou a falar do motor 2.0 mas é cm dizem, k dá mts problemas, mas tmb ja ouvi dizer k k apartir de 2005 os problemas foram resolvidos!Nao sei é se é verdade!Kuanto a comprar no estrangeiro é sempre um risco n axam?mas n sei..aki em França sao mais baratos do k aí mas com o k se paga pela legalizaçao fica o mesmo..cm de costume o governo portugues xula em td :evil: mas pro trengo do Presidente podem comprar carros de 100000 euros só pra ele passear n percebo mas enfim..bem mas cm estava a dizer o meu sonho é msm o 8p!esse s3 está lindo sem duvida ja tinha visto esse anuncio anteriormente..Bem a minha ideia será entao comprar um a3 8p sline claro..n kero um a3 com um dakeles volantes de camioneta e com os interiores em madeira a cota :lol:
 
Espectaculo so posso agradecer a ajuda k voces me estao a dar!Bem exacto tou a falar do motor 2.0 mas é cm dizem, k dá mts problemas, mas tmb ja ouvi dizer k k apartir de 2005 os problemas foram resolvidos!Nao sei é se é verdade!Kuanto a comprar no estrangeiro é sempre um risco n axam?mas n sei..aki em França sao mais baratos do k aí mas com o k se paga pela legalizaçao fica o mesmo..cm de costume o governo portugues xula em td :evil: mas pro trengo do Presidente podem comprar carros de 100000 euros só pra ele passear n percebo mas enfim..bem mas cm estava a dizer o meu sonho é msm o 8p!esse s3 está lindo sem duvida ja tinha visto esse anuncio anteriormente..Bem a minha ideia será entao comprar um a3 8p sline claro..n kero um a3 com um dakeles volantes de camioneta e com os interiores em madeira a cota :lol:

Se tás a tentar fazer contenção de despesas não sei se fazes bem em optar já pelo S-Line, compra um normal que depois os extras vais metendo com o tempo!
 
Ah e uma coisa declaro já k apartir do momento k (finalmente)parta pa Portugal de vez e compre a minha makina(se Deus kiser)contem ja com um sempre certo membro pa tds as vezes k se encontrarem pk festas é cmg :D AUDI FOREVER
 
E o k axas Marks?fica mais caro o normal e por os extras ou o sline de origem?obrigado pela ajuda!Da pa me adicionares no msn?é sempre bom falar com novas boas pessoas e ainda por cima kuando é de um assunto k ambos gostamos k é a Audi hehe..ja adicionei o Piezo tmb só posso agradecer a ajuda dele!é cm digo só posso agradecer pagando uns copos kuando aí xegar :lol:
 
Sim podes me addiconar na boa...

Epah depende.. Se vais comprar usado, tens que estudar isso bem, tanto podem aparecer Stocks caros como S-Lines baratos, agora extras podes pô-los sempre..
 
eu só ainda nao percebi o porque de dois topicos iguais ......

fica informação num topico e noutro :S :S :S
 
Eu sei Artur desculpem la !pus no no outro mas penso k correctamente deve ficar no geral audi!vou ja ver se apago o outro topico!e mais uma vez desculpem!
 
Marks disse:
Se tás a tentar fazer contenção de despesas não sei se fazes bem em optar já pelo S-Line, compra um normal que depois os extras vais metendo com o tempo!

Mas mesmo comprando um stock e aplicar o kit s-line, nunca deixara de ser um stock.... Porque um s-line original vale sempre mais.. e depois a diferença de preço compensa-te em tudo... e mais, um kit aplicado pode nao ficar tambem como o de origem.... Mas claro, depende sempre dos €€€€... nao é por mais 2000€ que deixas de comprar um s-line por um stock... porque so o kit deve ir la para os 3500€ e ja tudo num bom preço...(incluindo bancos e volante)!!!
 
Back
Top