ajudem.me por favor

boa noite a todos
preciso mesmo da vossa ajuda, hoje finalmente decidi ligar o vag.com á minha menina , esperando eu que me revelasse o que se passa com ela, segundo aquilo que já pesquisei aqui é a MAF que foi á vida, através de pesquiza na net arranjei na alemanha uma muito boa e muito barata mas, não é esse o motivo de escrever aqui , já tentei tudo e não consigo por o vag.com a funcionar , eu tenho o vag-com realese 409-1 com o cabo , tenho um pc com o win7 64bits ,e outro com o win7 32 bits , já nao sei o que fazer já pedi ajuda mas nao tive resposta .
será que alguém me pode dizer por favor o que eu tenho que fazer para por isto a funcionar, desculpem ser tão longo mas não sei o que fazer.
obrigado
victor meireles
 
Faz uma busca aqui na secção porque houve um user que já encontrou a solução para isso, não há muito tempo, não me lembro é quem, sei que tinha comprado o cabo ao neljoe.
 
olá boa noite
obrigado pela sua resposta mas, isso que me disse eu já fiz mas vou fazer outra vez
obrigado
victor meireles
 
Faz uma busca aqui na secção porque houve um user que já encontrou a solução para isso, não há muito tempo, não me lembro é quem, sei que tinha comprado o cabo ao neljoe.

Essa manobra foi num v908... o que é completamente diferente do v409 visto não existir compatibilidade, nem com o v409 da R0ss-T€ch.
 
desculpem eu sei que sou chato
mas voç~es falam em coisas que eu nao sei, agardeço as vossas respostas
eu só tenho uma ultima pergunta para fazer será que não há ninguém aqui em rio tinto ou arredores que perceba disto e me possa ajudar pessoalmente na instalação do sistema, eu sei que o tempo custa dinheiro jé comprei dois cabos o primeiro nao sei onde o tenho nunca consegui por a trabalhar nao queria que acontecesse o mesmo ao segundo , estou disposto a compenssar , desculpem isto , quem me ajudar.
obrigado e mais uma vez desculpem
victor meireles
 
boa noite
~estou aqui para dizer uma coisa quem sabe sabe, muito obrigado a todos , afinal o problema é do cabo , pois já testei com 812 , com a ajuda do " KING " e funcionou ás mil maravilhas.
só me resta comprar um cabo novo que já estou a tratar disso.
quero desde já agradecer a todos que responderam , muito obrigado , em especial ao KING pelo tempo que dispos comigo.
obrigado
victor meireles
 
olá boa tarde eu já fiz essa transferencia e como resultado tive que formatar um pc pois o win nao é genuino , mas ainda mesmo agora instalei o vag com 409 que eu tenho num pc antigo que tenho com win 98 e continua a nao reconhecer o cabo, já mandei um mail ao vendedor que comprei o cabo mas , não tive resposta, é mais um para o lixo , estou á espera de uma resposta do " neljoe " e depois decido o que fazer com o antigo , mas acho que um dos martelos que tenho aqui na minha empresa é o mais indicado, vou esperar pela resposta.
muito obrigado
 
olá boa tarde eu já fiz essa transferencia e como resultado tive que formatar um pc pois o win nao é genuino , mas ainda mesmo agora instalei o vag com 409 que eu tenho num pc antigo que tenho com win 98 e continua a nao reconhecer o cabo, já mandei um mail ao vendedor que comprei o cabo mas , não tive resposta, é mais um para o lixo , estou á espera de uma resposta do " neljoe " e depois decido o que fazer com o antigo , mas acho que um dos martelos que tenho aqui na minha empresa é o mais indicado, vou esperar pela resposta.
muito obrigado

Boas.

Compraste o Cabo a mim? Esclarece lá isso para que não haja confusões...

;)
 
parece que me expliquei mal o cabo que eu tenho nao o comprei a nenhum menbro deste forum !!!
quando eu disse que estava á espera de uma resposta sua era para ver qual a versão que tinha e o preço nada mais . é muito triste aconteça estes mal entendidos com as leiteuras dos textos das mensagens.
Para que fique bem claro eu nunca lhe comprei nenhum cabo nem a si nem a nenhum membro deste forum , o cabo que eu tenho e que já lhe dei com o martelo é o 409.
Para terminar só mais uma coisa neste momento estou á espera da nova versão do cabo que lhe comprei ontem ( ou seja fiz ontem a transferência para a sua conta ) , foi a unica coisa que lhe comprei nada mais !
Espero ter esclarecido a confusão embora eu nao veja onde exista, mas é minha obrigaçao esclarecer isto pois eu estou aqui porque preciso da vossa ajuda e não com a intenção de prejudicar seja quem for nunca foi a minha intenção nem será !
DESCULPEM E OBRIGADO
VICTOR MEIRELES ( VICMAM)
 
Back
Top