Ajudem-me por favor!!!!(Problema Resolvido)

Boas pessoal

Aconteceu-me uma cena muito estranha ontem quando ia a caminho de braga acendeu-me a luz amarela do codigo da chave em andamento e parei o carro desliguei e voltei a ligar e tudo na boa mas a luz continuava acessa mas o carro andava na boa mas hoje de manha quando vou a por o carro a trabalhar ele pega mas vai logo a baixo e a luz da chave fica a pescar alguem sabe o que sera?


Obrigado e abraços


P.s: ja experimentei outra chave e cdontinua a nao dar
 
Re: Ajudem-me por favor!!!!

se tiveres outra chave , experimenta , pois algo está errado com o imobilizador do carro .....
 
Re: Ajudem-me por favor!!!!

Ah esqueci-me de referir que ja tinha experimentado outra chave e nada continua a nao dar!

Obrigado
 
Re: Ajudem-me por favor!!!!

então é o imobilizador do carro que está com problemas ....

tenta tirar o canhão fora , e junto ao canhão , tens umas fichas , uma delas é do imobilizador , limpa isso tudo e ve se fica bom ;)

tenta usar o search do forum , pois já houve por ai varios problemas desses e ficas com uma melhor ideia de como resolver ;)

boa sorte
 
Re: Ajudem-me por favor!!!!

artur disse:
então é o imobilizador do carro que está com problemas ....

tenta tirar o canhão fora , e junto ao canhão , tens umas fichas , uma delas é do imobilizador , limpa isso tudo e ve se fica bom ;)

tenta usar o search do forum , pois já houve por ai varios problemas desses e ficas com uma melhor ideia de como resolver ;)

boa sorte


Ok obrigado mas é facil tirar o canhao fora?
 
Re: Ajudem-me por favor!!!!

nunca tirei , mas deves ter que tirar os plasticos todos a volta do volante para teres acesso .....
 
Re: Ajudem-me por favor!!!!

rafael disse:
ja ajudavas era o rapaz :D

yap
põe ai daqueles teus esquemas que ninguem percebe mas que ficam sempre bem no post :p :p :p :p
 
Re: Ajudem-me por favor!!!!

rafael disse:
ate ficas maluco com os meus esquemas :D
nepia , tava a falar daqueles do Honsan :S
que saem tao pequenos que nem com lupa :p :p :p :p :p
 
Back
Top