Ajudem-me pf !!!

mas já aprendi que não e por ter um 2.5 que os devo desprezar.

Eu nao desprezo ninguem... Ate porque a minha garagem vai muito mais para alem de um 2.5.. Mas eu explicote baseado em mim mais um vez.

Quando tens um carro "fraco" sonhas em ter grandes maquinas, "se eu tivesse um ferrari andava sempre com ele prego a fundo" etc... Andas com o teu "bolinhas" fraco a queimar para passar os ditos ferraris... E se calhar ate fazes umas acelerações dentro da aldeia para chmar a atenção... (como eu fazia com o meu saxo..) hehehe

Sabes o que é que acontece no dia em que compras um ferrari?
Andas nele so de vez enquando porque consome muito.
Tentas passar despercebido porque vais nele e as invejas nao perdoam
Vais nele na IC ou IP ou AE vais se calhar no muito a 180kmh e depois vao passando outros carros por ti talvez ate a te picar.. Mas tu nao ligas sabes porque? Tas-te a cagar porque sabes que eles "sao canixes e quererem lutar contra um pitbull".

Isto vem so a respeito de dizeres que la por ter um 2.5v6 nao devo desprezar os carros mais fracos... Claro que nao nem é ess o meu objectivo quando escrevi aquilo. So quiz dizer que se gostas de acelarar compra um carro mais potente. Pode sair mais caro no orçamento ideial mas se fizeres uma manutenção bem feita so irá a oficina de 15.000 em 15.000km ja se for um mais fraco com repro...

Enfim amigo, nao me alongo mais no testamento, cabe a ti dicidir o que fazer com o teu dinheiro e com o teu carro... So te mostrei o outro lado da mesma moeda... (quando eu andava com a loucura do CUP ouve alguem que tambem me alertou e nao quiz ouvir... hoje dou-lhe a razao)
 
Por acaso quando tinha o S3... em AE andava sempre nos 120/140kms... com o A3 é sempre 140/160kms para cima...

É isso mesmo quando se tem uma coisa boa, raramente nos esticamos ou picamos... (é que nem dá luta :D)
 
Ok... O pessoal mexe nos carros e gasta balúrdios... Dão problemas, até de origem dão, claro que alterados tem-se mais probabilidades... Dizem que se querem um carro que puxe e tenha cv's que se compre logo um bom carro... Então e ninguém coloca a questão de se fazer as coisas por gosto? Gostar de ver a evolução? A mim pelo menos dá-me bastante gosto ter um carro que de origem tem os seus 110cv's e ao longo do tempo ir alterando isto e aquilo e sentir a sua evolução! Sim claro gostava de ter um R8 ou um mais acessível por exemplo um Evolution 7 ou 8... o pior depois era sustentar um carro destes... Se com o meu que no meu ver já se mexe bem e uso o carro no dia a dia, gasto cerca de 150/200€ por mês em Gasóleo, com um EVO gastava mais do dobro, fora seguro, selo, etc...

Cada um tem o direito de ter a sua opinião e não vou dizer que este ou aquele tá errado, falo do meu caso, que altero coisas no carro por gosto e gostar de ver a evolução do mesmo. Não ando a fazer um carro para andar mais que aquele ou para ganhar a X ou Y.

E depois é a outra coisa que dá bastante gozo é por exemplo, passar um Z4 novo por nós e olhar com aquele ar tipo... Tenho um Z4, vou com uma loira ao lado (toda contente) descapotável... e começa a puxar, só que o TDIzito com 12 anos decide puxar também atrás dele e acaba por passar o Z4 sem dificuldades e depois o dono do Z4 chama o A3 e diz: - A minha caixa é automática a tua é quê? :eek:
 
Acho que esse tipo de mods é para esquecer devido ao valor das mesmas.
Com o dinheiro que vais gastar mais o teu carro à troca consegues um de 130 ou melhor e se calhar ainda te fica mais barato ;)
 
Ok...
E depois é a outra coisa que dá bastante gozo é por exemplo, passar um Z4 novo por nós e olhar com aquele ar tipo... Tenho um Z4, vou com uma loira ao lado (toda contente) descapotável... e começa a puxar, só que o TDIzito com 12 anos decide puxar também atrás dele e acaba por passar o Z4 sem dificuldades e depois o dono do Z4 chama o A3 e diz: - A minha caixa é automática a tua é quê? :eek:

lá esta... tipica mentalide infantil... tu passar passas... mas a Loira Boa vai no Z4 :D :D
 
lá esta... tipica mentalide infantil... tu passar passas... mas a Loira Boa vai no Z4 :D :D

lol a loira do Z4 ficou com uma cara depois, ainda por cima ele meteu-se no meu cone e descapotável... devem ter levado com um bocado de fuminho lol

Ao meu lado ia uma morena que ficou mais contente que a loira :p
 
Falo por mim, tenho 3 tdi em casa pelos consumos e fiabilidade e por isso mesmo não os altero pois quero é fazer km sem problemas.

Sou adepto das repros e demais alterações se o carro não for para o dia a dia.
 
Claro bruno concordo contigo, sentir bolinhas puxar mais que o outro com "pequenas alterações" é porreiro. Mas neste caso o user tigas quer ir mais longe.. nao sei se percebeste a ideia dele. Ja fala em alterar caixa etc. o custo inicial e a probabilidades de problemasé muito grande. Da i eu e o santinhos colocarmos a ipotece "e que tal um carro mais potent?"

E depois é a outra coisa que dá bastante gozo é por exemplo, passar um Z4 novo por nós e olhar com aquele ar tipo... Tenho um Z4, vou com uma loira ao lado (toda contente) descapotável... e começa a puxar, só que o TDIzito com 12 anos decide puxar também atrás dele e acaba por passar o Z4 sem dificuldades e depois o dono do Z4 chama o A3 e diz: - A minha caixa é automática a tua é quê?

de certeza que esse sujeito do Z4 é um Zé que se quiz armar pra loira ver... Só que ZUka... Perdeu a moral.. xD


Mas como ja disse anteriormente:

A piada ta num "bolinhas" passar por um ferrari e nao num ferrari passar por um "bolinhas"... LooOL
 
Falo por mim, tenho 3 tdi em casa pelos consumos e fiabilidade e por isso mesmo não os altero pois quero é fazer km sem problemas.

Sou adepto das repros e demais alterações se o carro não for para o dia a dia.

agora que falas nisso,

ainda nao cunheci ninguem com um TDI V6 reprogramado...
 
lá esta... tipica mentalide infantil... tu passar passas... mas a Loira Boa vai no Z4 :D :D

A Loira não era boa : O ! -.-' !


lol a loira do Z4 ficou com uma cara depois, ainda por cima ele meteu-se no meu cone e descapotável... devem ter levado com um bocado de fuminho lol

Ao meu lado ia uma morena que ficou mais contente que a loira :p

SABES bem : D adoro ver a cara deles de AZEDOS ! e as Trombas delas de azia ! : D
Infantil é o gajo perder e no final ainda se atirar para a faixa do Audi pa !
 
Eu gostava é quando ia no S3 descaracterizado (ou seja tinha la umas letras a dizer A3 1.9tdi) e vinham os gaijos do azeite e xunning da rinchoa :D e depois os deixava mal vistos... :D
 
Uh !

Bem Suissinho16 ja vai aqui um enormeee Off.Topic mas enfim ! Se fosse a ti ficava com o TDi fazes lá reprogramação deixa la tar a caixa de 5 esquece lá o S3 que a gasoline esta cara !
 
Lol não e o tigas que quer fazer mods o tigas como disse tem o a4 b6 2.5tdi quattro 180cv que tal como o suja disse preferi ao invés de ir buscar um a3 1.9 130cv.

O que o zuna n entendeu e que eu mm tendo o 2.5 afirmo que o a3 130 que tb tenho na garagem de origem me deixa mal visto em tudo o que queira comparar com ele. Tanto em velocidade de ponta que vai lá mais rápido que eu como quem anda mais pk n ando mais que ele por ter o 2.5.

O zukinha n me entendeu, porque o que u desde inicio defendo e tal como o Bruno diz e que sn há dinheiro pá sustentar e se temos um bom carrito que ta impec de mecânica, podemos fazer umas quantas alterações não muito brutas e ter um a3 105cv a ir com alguma segurança para o motor sem
Ser so reprogramar o bichinho com 140 150cv com umas mods e não ter que andar com o carro todos os dias nas oficinas. Pois como disse o que sugeri ao rapaz tal como o Bruno e que ao invés de gastar numa caixa melhora o motor e faz repro e ainda punha um turbo melhor e intercoller e afins.

Ter carros melhores e engraçado mas não fica para todos, eu muitas vezes fico a pensar se tive a melhor escolha devido aos consumos, pois facilmente sem esticar muito as medias estão nos 9l por 100km a esticar ficam nos 13.

Comparativamente com o a3 que a esticar faz 7 8 max, mas resumindo isso das loiras e giro mas o Bruno tem razão ele ate podia não ir ou ter gaja nenhuma no carro mas que um gajo tem um gânda gozo dar uma escafia num caramelo desses por vezes tem.

Porque ele ate pode ter a loira e ter um carrão mas por vezes elas tb gostam e de andar bem sentadinhas e pá ter meninas dessas no lugar do pendura e mesmo para aqueles que tb tem os carros so pá mostrar.

E zukinha há sim aqui no fórum senão me engano um ou dois motores 2.5v6 quattros com repros e não partem assim.

Simplesmente são suaves e um xeirinho a mais n lhes faz comichão nenhuma porque as vezes são pastelões.

Abracos
 
E zukinha há sim aqui no fórum senão me engano um ou dois motores 2.5v6 quattros com repros e não partem assim.

Simplesmente são suaves e um xeirinho a mais n lhes faz comichão nenhuma porque as vezes são pastelões.

Abracos

O que quiz dizer é que o pessoal abuza mais nos 1.9 do que no 2.5. O 1.9 ja se sabe ate onde é que ele pode ir. Ja o 2.5 esta pouco explorado nessa materia. Entendes?

E sim tens razao o 1.9 nao fica nada atraz do 2.5. Mas eu acho que a culpa esta no tipo de caixa no 2.5, no meu noto muita força mas se fores a puxar esgotas a 1 2 3 mudança em 30 segundos tendo as vezes ter que recorrer as duplas. 1->3 ; 3->5 e depois sexta...

Ja no 1.9 tens a caixa mais equilibrada. Deve ser por isso nao sei..
 
Back
Top