Ajudem a encontrar clio batida que provocou um acidente e fugiu!!!

Lêr com atenção

Quarta feira dia 01/01/2009 por volta das 03:00 da manha, um carro de marca renault clio bateu no carro de uma Irmã minha que ia com mais quatro familiares a bordo, deixando-a com o corsa B diesel pronto para ir para a sucata e com feridos dentro do carro. O sinistro ocorreu na variante braga guimaraes, na via rapida que tem duas faixas em cada sentido...
O condutor que seguia do lado esquero da mesma faixa de rodagem da minha irma deve ter perdido o controlo da viatura e embateu e empurrou para os raids o corsa da minha que seguia calmamente na faixa da direita ficou parcialmente destruido ao ponto das rodas que cairam na bala de escoamentos de agua ficarem desencaixadas partindo braços jantes tudo e mais alguma coisa, ou seja o carro é perda total pronta pra ir prá sucata!!!
O individo depois de embater e empurrar o carro da minha irma ainda embateu nos raids e fugiu deixando só um farol partido e umas grelhas que permitiram identificar o carro como renault clio III .

Peço a quem vir um renault clio III batido de frente sem farol do lado do condutor sem grelhas do parachokes e com a parte do lado do passageiro amassado possivelmente com a cor branca do veiculo fa minha irma o favor de me informar de modo a localizar do carro ou matricula ou ... kalker coisa.
vamos encontrar esse menino

clio III preta de 2008 pra cima





Ass: Pierre




Ps: Este jovem que escreveu esta mensagem é um grande amigo meu e futuro cunhado tambem, isto que lhe fizeram á irmã ñ se faz a ninguem!!! Quem puder ajudar e divulgar agradecia!!! O sacana que fez isto vai pagar bem caro!!!

Um abraço Ricardo Gomes aka Freestylin
 
Atendendo à data diria que o artista vinha bebado da passagem de ano... enfim :evil:

Há cada vez menos civismo nas estradas, dia 27 aconteceu algo idêntico a um amigo meu, vinha ele na VCI à noite e um artista num série 5 bateu-lhe por trás fazendo-o perder o controlo da carrinha 318 TDS dele, quando já tinha o carro "controlado" apanhou um lençol de água e aquilo lá começa a dançar outra vez, toda a gente que vinha atrás dele, mas vinha de trás lançada uma gaja numa carrinha volvo novinha em folha que lhe levou a frente :S
O gajo do bmw que lhe bateu não parou sequer, bateu-lhe, fez o rapaz perder o controlo do carro e seguiu sempre... Deve haver pessoas a jogar need for speed a mais... :evil: :evil: :evil:
 
essa estrada não tem camaras?? :roll: tenta falar com a entidade que controla essa estrada que devem ter gravações...... :roll: :roll: digo eu.........só a tentar ajudar!
 
Tio_patinhas disse:
essa estrada não tem camaras?? :roll: tenta falar com a entidade que controla essa estrada que devem ter gravações...... :roll: :roll: digo eu.........só a tentar ajudar!

Sim na verdade no dia seguinte contactamos a Bp e foram mt prestaveis, tivemos acesso a visualizar ás imagens dakela noite, mas só se vê o carro preto a alta velocidade a descer a via rapida, a camara apanhou de lado ñ tivemos hipotese de decifrar a matricula :S
 
memphis disse:
Atendendo à data diria que o artista vinha bebado da passagem de ano... enfim :evil:

Há cada vez menos civismo nas estradas, dia 27 aconteceu algo idêntico a um amigo meu, vinha ele na VCI à noite e um artista num série 5 bateu-lhe por trás fazendo-o perder o controlo da carrinha 318 TDS dele, quando já tinha o carro "controlado" apanhou um lençol de água e aquilo lá começa a dançar outra vez, toda a gente que vinha atrás dele, mas vinha de trás lançada uma gaja numa carrinha volvo novinha em folha que lhe levou a frente :S
O gajo do bmw que lhe bateu não parou sequer, bateu-lhe, fez o rapaz perder o controlo do carro e seguiu sempre... Deve haver pessoas a jogar need for speed a mais... :evil: :evil: :evil:

Infelizmente cada vez há mais cazos destes!!!
O mais certe é mesmo ele estar alcoolizado tal como disses te era a madrugada de fim de ano por isso ele fugiu, mas se tivesse parado as coisas resolviam se bastava dar o seguro amigavel e tava feito. :S
Só me passo como é k há gajos com sorte, ñ veio nenhum carro depois do acidente que tivesses visto e identificado a matricula do clio, os que iam dentro do corsa ñ conseguiram identificar a matricula com o impacto e com o fumo dp acidente e depois de tudo e de o gajo mater de frente com os raids cai o farolin e grelhas e a matricula ñ caiu :S e mesmo assim o carro depois do embate ainda a verter oleo ou agua conseguio fugir... :evil:
 
Back
Top