AJUDAAAA!! Luz de ABS, Controlo de tração e resistencia acesos!!!!!

Boa Tarde amigos!

Sou do Brasil e tenho problemas iguais aos mencionados aqui, porém estou correndo atrás de soluções e não encontrei nada até o momento. Explicando: No meu caso acendem as luzes de Travão, ABS, Controle de tração ao mesmo tempo, muitas vezes impossibilitando o carro de andar (anda pesado), ou até mesmo não aparece no CB os simbolos das marchas ficando o carro a trabalhar no neutro apenas acelerando sem sair do lugar. Alguém por favor teria alguma dica para esse problema ? Aguardo!
 
Boa Tarde amigos!

Sou do Brasil e tenho problemas iguais aos mencionados aqui, porém estou correndo atrás de soluções e não encontrei nada até o momento. Explicando: No meu caso acendem as luzes de Travão, ABS, Controle de tração ao mesmo tempo, muitas vezes impossibilitando o carro de andar (anda pesado), ou até mesmo não aparece no CB os simbolos das marchas ficando o carro a trabalhar no neutro apenas acelerando sem sair do lugar. Alguém por favor teria alguma dica para esse problema ? Aguardo!
1º de tudo tens que fazer um diagnostico com o VAG
E nao te esqueças de passar aqui»»http://www.audipt.com/f77/ e fazer a tua, é obrigatorio
 
Bem vou tentar aqui não quero é abrir outro tópico tenho o mesmo problema que o jovem audista e só tenho um stop! Como se resolveu o problema?
 
Tenho os mesmo sintomas no meu 2.5 v6 quattro.
Em dois anos já reparei a bomba de gasóleo duas vezes ! Poderá ser algo do género ?
 
Bem vou tentar aqui não quero é abrir outro tópico tenho o mesmo problema que o jovem audista e só tenho um stop! Como se resolveu o problema?

Boa noite

Solução do meu problema era um fio partido que não dava continuidade arranjou se o fio e já está ... Antes de Kk coisa verificar fios e as coisas mais básicas desculpem a demora mas só agora houve vagar para resolver o problema abraço
 
Back
Top