Ajuda !!!!

boas pessoal

o meu carro treme muito ... nao acho normal !!!!!

quando abro a porta é que noto , treme bastante

o que axam que deve ser??? volante do motor????ou algo do genero???

e tambem quando meto o pé na embraiagem faz menos barulho quando eu a solto ....sinto que o carro faz um barulho muito estranho

alguem sabe o que é

ficara caro o arranjo ????

abraço e obrigada
 
Last edited:
Bem...
....aparentemente...se nunca mudaste nem uma coisa nem outra....diria...volante de motor e embraiagem...
...mas aguardar...mas opiniões experts virão...
...se tiveres que mudar as 2 coisas...o tombo ainda é grandito...
 
pois é o que eu calculo, nao acho normal o meu carro tremer assim

mas pronto pode ser que mais opinioes ajudem

a tua é aquela que eu sugiro , vamos a ver

brigada faithnomore
 
A minha audi a4 b5 de 99 tambem treme bastante o motor tambem vibrar muito o plastico que esta por cima do motor treme qua sei la mas penso que seja a bi-massa o volante do motor
se algem pode ajudar
Cumps
 
na minha opinião acho que é falta de parafusos a segurar as peças:p:p:p

Estou a brincar...isso de tremer pode ser muita coisa dependendo da forma que tremer, mas o mais certo é ser mesmo a bi massa...mas se mudares a bi massa muda-se a embraiagem;)
 
como já foi dito depende da vibração/barulho tens que dar mais pormenores.
Mas tem em mente que as opiniões dadas são válidas e nada baratas.
 
na minha opinião acho que é falta de parafusos a segurar as peças:p:p:p

Estou a brincar...isso de tremer pode ser muita coisa dependendo da forma que tremer, mas o mais certo é ser mesmo a bi massa...mas se mudares a bi massa muda-se a embraiagem;)
Em termos de Barulhos na caixa nao tenho ouvido nada
Mas o tremer nota-se mais com o motor quente enao frio
 
boas pessoal

o meu carro treme muito ... nao acho normal !!!!!

quando abro a porta é que noto , treme bastante

o que axam que deve ser??? volante do motor????ou algo do genero???

e tambem quando meto o pé na embraiagem faz menos barulho quando eu a solto ....sinto que o carro faz um barulho muito estranho

alguem sabe o que é

ficara caro o arranjo ????

abraço e obrigada

e relanti é estaval ou instaval??
 
na minha opinião acho que é falta de parafusos a segurar as peças:p:p:p

Estou a brincar...isso de tremer pode ser muita coisa dependendo da forma que tremer, mas o mais certo é ser mesmo a bi massa...mas se mudares a bi massa muda-se a embraiagem;)


brigada koolboy
será mesmo o bi massa ..... axo que no proximo mes vou deixar o dinheiro todo no mecanico lol ai jasusssssss
 
brigada koolboy
será mesmo o bi massa ..... axo que no proximo mes vou deixar o dinheiro todo no mecanico lol ai jasusssssss

Mas em antes de colocares pede a opinião ao mecânico porque o tremer pode vir de muita coisa como apoios de motor,injectores,etc...só que cada caso tem um tremer diferente que aqui pelo computador é difícil de avaliar;)
 
Mas em antes de colocares pede a opinião ao mecânico porque o tremer pode vir de muita coisa como apoios de motor,injectores,etc...só que cada caso tem um tremer diferente que aqui pelo computador é difícil de avaliar;)


sim sim , claro mano ....será a 1ª coisa a fazer

1º ele vai abrir e ver o que se passa com aquilo , e ver o que é mesmo

mas este mes nao posso esperar mais , tenho mesmo que o arranjar!!!!

faz mal andar assim com akilo ou no stress??? em relanti e metendo o pé na embraiagem o barulho pára , entendes...por isso é k pergunto
 
sim sim , claro mano ....será a 1ª coisa a fazer

1º ele vai abrir e ver o que se passa com aquilo , e ver o que é mesmo

mas este mes nao posso esperar mais , tenho mesmo que o arranjar!!!!

faz mal andar assim com akilo ou no stress??? em relanti e metendo o pé na embraiagem o barulho pára , entendes...por isso é k pergunto

Então é mesmo a bi-massa...agora se faz mal ou não isso já não te sei responder;)
 
Back
Top