ajuda

boa tarde caros camaradas peço desculpa se não for o local mais apropriado para colocar isto, caso não seja que o movam para o local indicado mas por favor não o apaguem pois para mim é de mais preciosa ajuda, então passo a citar:

A minha pessoa candidatou-se para um concurso da camara municipal, onde são uma quantas provas sendo a minha média dessas provas de a 0 - 20 valores de 19,40 valores, sendo esta a segunda nota mais alta num universo de 500 candidatos, agora fui convocado para a última etapa ou seja entrevista profissional, sendo que fomos convocados 290 pessoas mais ou menos para um universo de 43 vagas, as minha dúvidas é o seguinte em que consiste esta última etapa entreviste profissional, será que os candidatos já estão escolhidos, que é aqui que entram as cunhas todas, as quais não tenho nenhuma, são dúvidas e mais dúvidas, obrigado e peço que alguém ajude, obrigado pela vossa compreensão e ajuda.
 
Last edited:
Depende amigo,

Eu trabalho fequentemente com esse universo das cunhas, sei como é que isso +/- funciona. Depende de quem esta a seleccionar os candidatos. Vejamos, a tua media é de 19.40 sem cunha, obviamente que querem uma pessoa credivel a profissional a desempenhar o trabalho/tarefa.

Acredito que a selecção de pessoal seja pelas medias, seleccionam o pessoal que tem as 50 medias mais altas e nesses 50 observam quem tem cunhas e ficam admitidos, os restantes lugares que faltam preencher serao preenchidos por pessoas ao acaso e ou que tenham algo que destaque.

As pessoas antes da prova final ainda nao estao escolhidas, mas obviamente que empregadores ja têm alguns de baixo de olho, sendo com cunha ou nao.

Quero com isto dizer que mais vale a tua media de 19.4 sem cunha dok 15 com cunha.

Espero ter ajudado
 
Com Cunha ou sem, na entrevista o juri tem que provar que o a gajo com 15 é melhor que tu com 19.4. Mas numa entrevista pessoal tudo pode acontecer.
 
pois amigos isso é o que eu penso amigo lucianorato nas entrevistas pessoais o juri faz o que quer, resumindo aqui entram as cunhas né, por norma que nota se atribui numa entrevista profissional, porque depois tem que se fazer a media com a outra nota é assim né amigos, obrigado mais uma vez amigos pela vossa ajuda e disponibilidade
 
Back
Top