Ajuda

Boas caros amigos...

eu comprei um b5 sedan de 90cv ja algum tempo. infelismente, o carro vinha com alguns problemas mas com o passar do tempo, eu fui dando um jeito ao carro...

a situaçao e a seguinte:
precisava que ajudassem e me dissessem onde posso encontrar alguem especializada ou que perceba de audis na regiao norte e que me possa fazer uma revisao geral ao meu argolas por um preço acessivel, para eu ter a certeza que o carro está em condiçoes e se nao tem nenhum problema grave que mais tarde me possa afectar a minha segurança...
ah, eu ate levava o carro a casa, mas aquilo ficaria muito caro e alem disso, eu como trabalho a pouco tempo, nao tenho muito €€€€ para investir no carro... Tem que ser aos pouquinhos...

alguem me pode ajudar??

cumpz
 
Last edited:
Boas,

Nao sou a pessoa mais indicada para te responder visto que moro na outra ponta de portugal, mas o que tenho lido aki no forum, teem recomendado a Bosh car service, mas nunca fui a nenhuma por isso nao te possa dar garantias.

Mas o que pertendes com a revisao? Mudar alguma coisa ou confirmar so se esta tudo bem? Se for so para confirmar se esta tudo bem, podes ir mesmo a audi e fazer um check up. pagas 30€ e eles vêm o estado da voiture. Eu fiz um na segunda feira passada em Faro. Unico problema... o alarme disparou... xD
 
Back
Top