ajuda

boas tenho um audi a3 8l 130 cv comprei a cerca de um ano....o carro foi posto oleo novo e 9 mil kilometros depois acendeu a luz do oleo levei ao mecanico e ele disse que tinha litro e meio de oleo mas eu nao achei normal gastar tanto oleo pois tem 120 mil kilometros... e isso deu me a pensar que o carro nao estaria com os kilometros certos...
sou do algarve alguem sabe algum sitio que possa ver os kilometros reais?fui na audi disseram que nao era permitido fazer isso...obrigada
 
Last edited:
Ha bom:p:p

Ha quem diga que é normal ha quem diga que não...o meu gastava mas desde que começei a colocar este oleo o consumo reduziu e muito:

http://www.luprioil.com/lubrificantes.php?prod=29

;);)

Ainda assim, acho que chegar ao ponto de ter apenas 1.5 litros acho que não é nada normal. Eu não sei qual a quantidade que esse motor leva, mas deve andar sempre por volta dos 5 litros, acho que em 9 mil kilometros comer mais de 3 litros de óleo não é nada normal.

Vê no tópico do vaglocator a ver se alguém com vag com próximo de ti para tentar ver os kilómetros. ;)
 
Ainda assim, acho que chegar ao ponto de ter apenas 1.5 litros acho que não é nada normal. Eu não sei qual a quantidade que esse motor leva, mas deve andar sempre por volta dos 5 litros, acho que em 9 mil kilometros comer mais de 3 litros de óleo não é nada normal.

Vê no tópico do vaglocator a ver se alguém com vag com próximo de ti para tentar ver os kilómetros. ;)

Tens razão não é normal...o motor leva 4,5L e o meu consumia +/- 1 L aos 15000km...mas com este oleo faz uma media de meio litro aos 15000km;);)
 
Nem mais, o Paulo Oliveira tem toda a razão.
É que por vezes á mecânicos que metem oleos "genéricos" e depois já se sabe (atenção não estou a dizer que foi o que aconteceu).... mas tens que vêr primeiro esse pormenor de extrema importância.
 
pois o mecanico disse me que era o oleo certo...mas ate que ponto sera?tambem pode ser um problema do motor..e que ainda esta na garantia e queria ver logo isso
 
Se está na garantia, acciona-a. Podes queixar-te dessa situação porque decididamente não é normal.
 
Back
Top