Ajuda

Boas companheiro, todo em ordem?

Pelo que li, acho que é para a mesma função, mas não sou grande perito, lá diz que dá para ligar qq tipo de entrada de video externa.

abraço
 
dino_audi disse:
Boas companheiro, todo em ordem?

Pelo que li, acho que é para a mesma função, mas não sou grande perito, lá diz que dá para ligar qq tipo de entrada de video externa.

abraço

Tudo...e por ai?
pois...eu fiquei com essa ideia...mas com a diferença de preço que existe para os adaptadores "convencionais", não se se não será uma banhada...
mandei mensagem para o vendedor, mas ainda não respondeu...
Se realmente for o que parece...acho que vai existir mt gente interessada...
 
fAITH_nOmOre disse:
Boas,

Alguém consegue explicar-me o que é isto :
http://cgi.ebay.de/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=190342508959&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

será que faz o mesmo que um adaptador multimédia?
se sim, é um caso a pensar, por quem procura algi do género. é bem mais em conta que os tradicionais adaptadores mm que se costuma ver...

Obg

Por acaso, à meses tambem descobri essas coisas no ebay... fazes como eu e manda PM ao PCOSTA e ele explica-te para que serve... AKA nada.

:D
 
Se for o produto da foto, serve para quem tiver o Tv tuner original.

Tem aquela ficha azul comprida que encaixa no tv tuner e que controlando a partir do rádio temos acesso a um canal de VIDEO1 e VIDEO2.

No entanto está muito mal explicado, acho que nem eles sabem bem o que estão a vender.
 
MoByS disse:
Se for o produto da foto, serve para quem tiver o Tv tuner original.

Tem aquela ficha azul comprida que encaixa no tv tuner e que controlando a partir do rádio temos acesso a um canal de VIDEO1 e VIDEO2.

No entanto está muito mal explicado, acho que nem eles sabem bem o que estão a vender.

nem mais...
os gaijos não explicam como deve ser o produto...provavelmente, intencionalmente...
porque à minha questão, responderam logo para o que realmente era, mas que tinham o que eu queria para venda e em sotck...ou seja, o verdadeiro adaptador MM, por 125 Libras....gandas malukos e mafiosos...

mas com esta descrição, acho que qualquer um, fica com as dúvidas com que fiquei :
"THIS INTERFACE ALLOWS THE USE OF A DVD,PLAYSTATION,GAMES CONSOLE,ETC ETC TO YOUR EXISTING SCREEN"

Obg a todos....está esclarecido..
 
fAITH_nOmOre disse:
.... o verdadeiro adaptador MM, por 125 Libras....gandas malukos e mafiosos...
Quando a esmola é muita, o pobre desconfia.

125 Libras. Por menos desse preço tambem tenho eu um á venda. :D
 
Back
Top