ajuda

olá amigos audistas no meu lugar no chao aparece-me agua , mas só no meu lugar em mais nenhum sitio e ontem quando vinha na A24 o termostato passou de 90 graus pra a graus o ponteiro da temperatura, será, devido a que? abraços e bo ano novo 2010
 
Tambem deve dar,
epa vou dar-te o problema do pasat mas e provavel que seja o mesmo, tenta seguir os pacos,

Abres o autodata e escolhes o passat 1.8 modelo de 1996 a 2000, opta pelo motor AHL
e depois vai a opcao que tem i sinal de perigo (triangulo com ponto de exclamacao) que se chama
SOLUCOES DE PROBLEMAS E INFORMACAO DE REPARACAO

Devera aparecer logo a anomalia para modelos com Ar Condicionado, e fala la da proteccao ou da valvula de drenagem mal montada, ou talves simplesmente entupida.
E outro carro, mas o Passat usa a carroceria do B5 pois e provavel que ambos os modelos partilhem os mesmos
problemas.

Boas festas amigo ;)
 
salvador99 disse:
looolll amigo nao entendi patavina, podias explicar como se fosse uma criança, obrigado abraços

Eu tambem não percebi nada de que perguntas-te :roll: :roll: :roll: :roll: ...passou de 90º para :?: :?: :?: :?:
 
salvador99 disse:
looolll amigo nao entendi patavina, podias explicar como se fosse uma criança, obrigado abraços



Abres o autodata
escolhes o passat 1.8 modelo de 1996 a 2000, opta pelo motor AHL
vai a opcao que tem um sinal de perigo (triangulo com ponto de exclamacao)
chama-se SOLUCOES DE PROBLEMAS E INFORMACAO DE REPARACAO

vai aparecer logo a anomalia para modelos com Ar Condicionado, e fala la da proteccao ou da valvula de drenagem mal montada, ou talvez simplesmente entupida.

O Passat usa a carroceria do B5 pois e provavel que ambos os modelos partilhem os mesmos
problemas.

Capizche ?? :D
 
Back
Top