Ajuda....

Pessoal quem entenda que me responda please.....

Por vezes durante a viagem o radio ( Chorus ) deixa de tocar e da inicio a um zumbido fortissimo, que dura uns segundos, dps cala-se e retoma outra vez e assim sussessivamente ate desligar o carro. Ao por a trabalhar outra vez deixa de fazer.
Tb dei por esta falha qd liguei o gps, parece que faz uma interferencia qqr.....o ruido e fortissimo.

Obg.
 
Mas so faz isso quando ligas o gps o ta sistematicamente a fazer?? Qual e que é o teu gps?
 
Toze so faz de vez em quando qd lhe apetece, o sistema de navegaçao e de origem...

penso k sim, k tem modulo de telefone, mas nao esta ligado...
 
Alentejano disse:
Toze so faz de vez em quando qd lhe apetece, o sistema de navegaçao e de origem...

penso k sim, k tem modulo de telefone, mas nao esta ligado...

É que assim pelos sintomas levou-me a pensar que pode ser uma avaria no módulo de telefone, isto porque em funcionamento normal, quando se recebe uma chamada, o rádio faz "mute" para se ouvir o som da chamada.
Claro que se houver uma avaria, pode acontecer exactamente o que dizes.
Vê se tens um fusível só para o módulo do telefone e tira-o. Depois anda uns dias com o carro e vê se volta a acontecer.
 
ok, e uma hipotese, eu penso k seja um conflito, pq ao ligar o gps que trabalha em simultaneo com o radio, e quando isto acontece, o radio perde o som, o gps tb e entao começam os sons de que falo.

Obg.
 
Back
Top