Ajuda

Estado
Not open for further replies.
Olá a todos, sou josé cabaço, mais conhecido pelo zé tt sou de mem martins e novo neste forum, no entanto já sou argolinhas desde 98 ano em que foi lançado o tt com este novo modelo já é o quarto, julgo que já é doença. Bem, depois da apresentação cá vai a pergunta. Após a primeira revisão e a substituição do pedal de travão por defeito de fabrico, e, como é normal a curiosidade fui espreitar para ver o que fiseram, vi que o acabamento da alcatifa junto à colona de direcção era irregular e que estava com uma especie de espuma à vista aparentemente falta um resguardo alguem tem um tt de 2008 que me diga se é assim ou tenho de ir à audi reclamar o resguardo.
 
bem vindo (agora no sitio certo) :lol: :lol:
quanto a tua duvida, aguarda que ja ai aparece alguem com um carro igual, para te tirar (ou por) a dor de cabeça
 
Bem vindo ;) ;) ;)
Na tua situação ia a outra audi ou stand e pedia para ver 1 carro igual ao teu...vias isso depois no fim dizias que era muito caro e que não tavas interessado nele :lol: :lol: :lol: :lol:...ha e no meio disto td não vas com o teu :D :D :D :D
coloca fotos para a malta ver ;) ;) ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top