AJUDA

Boas tenho uma audi a4 1.9 tdi 96 motor b5 ela tem alarme de origem eu
gostava de saber se da para: carregar 1 vez e abrir so a minha porta 2
vez as 4 portas se nao for pedir demais quando fechar a carrinha fechar
vidros tambem sou novato no vag-com :wink:
 
eu acho que isso depende dos modulos que tem o alarme, em relação aos vidros carregas uma vez no botao de fechar porta e carregas segunda vez mas ficando lá com o dedo ( atenção não é dedo no vidro :D )
mais nao posso ajudar pois só tenho autocolante de alarme, agora onde ele está isso tb gostava de saber :?
abraço
 
o meu alarme esta na mala do lado esquerdo atras, pelo menos quando fecho a carrinha é ali que se ouve um toque de buzina se por acaso ele tocar ouve-se ali tambem,já ouviste o teu a tocar? :lol:
 
Isso das portas e dos vidros não tem nada a ver com o alarme.
a minha não tem alarme e funciona exactamente da maneira que tu descreveste. pode-se alterar com o vag-com. se tiveres um cabo de diagnóstico, diz que eu mando-te os códigos das diversas combinações possiveis para as portas e para os vidros.
 
CABO SIM

SIM TENHO O CABO E GOSTAVA MUITO DE TER ESSES CODIGO TANTO QUE JÁ FIZ O DA VELICIDADE +/- 20KM ELA FEICHA

MUITO OBRIGADO
 
Então é assim o rsilva leva o cabo o Nuno Gomes leva os codigo e mais alguem que lçeve o portatil e em Leiria era por ai umas alterações à maneira ao pessoal que acham :twisted: :twisted: :twisted:
 
Luis não vai dar tenho um casamento é pena mas se fores ver eu nas apresentações digo que no proximo estou lá batido agora se desse ter antes os codigos curtia
 
Back
Top