Ajuda

Amigo se compraste o carro assim então não conheces a potência dele quando arranjares isso até te colas ao banco lol
Começas a tomar o gosto e depois o céu é o limite lol
 
Então imagina aqueles que nem descontam e só recebem 550 no final quanto o patrão mete ao bolso mas isso é com cada um muitos passam por coisas que nem imaginamos só para ter dinheiro no final do mes

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Ja trabalhei sem contrato, sem descontos nos meus inicios de actividade.. E era se queria trabalhar e aprender.. Sem subsidios de ferias, natal, nada..
 
Quando comprei o carro já táva assim não fiz nd só deu conta quando tirei a tampa de cima e vi ela a babar óleo o que posso fazer para resolver essa babar óleo?

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Para já isso tem de ser fechado. Leva uma junta e dois parafusos. Cuidado ao apontar os parafusos para nao moerem.
Mas o ideal era tirar tudo e fazer uma limpeza, analisar que porcaria andaram ai a inventar, ligar o vacuo, verificar restantes ligações, etc.
 
Se isso tá anulado assim dessa maneira não será que tbm tem eletrónica anulada?
E será que poso comprar uma nova tirar a velha e meter a nova e fica andar bem?

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
 
Achas que isso está bem anulado?
Se é que a intencao era anular?
Se calhar isso levou alguma intervencao e esqueceram-se de apertar isso..
 
Então imagina aqueles que nem descontam e só recebem 550 no final quanto o patrão mete ao bolso mas isso é com cada um muitos passam por coisas que nem imaginamos só para ter dinheiro no final do mes

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
Esses tem muito mais valor do que aqueles que ficam no café à espera da esmola que o estado da porque por 550 paus não me vou esforçar... para mim os que ficam no café e que são coitados mas por serem pobres de espírito.
Enfim, temos visões diferentes do papel e dos valores das pessoas na sociedade!
Fora isso, quando tiver uma folga no trabalho também vou fazer um recondicionamento ao sistema de admissão/ exaustão do meu velhinho egr, colectores de admissão e exaustão e intercooler... parece-me que o teu também precisa.
 
Estive a ler outros tópicos e dizem que egr se tiver a dar pobelmas e melhor desligar
E outros é dizem que é melhor limpar e meter uma nova
Na minha situação ela pára ia tar desligada a moda de sapateiro será melhor ligar de volta e ver o que se passa ou deixo estar como está?

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk
 
Back
Top