Ajuda

Boas hoje de manhã quando me preparava para ir para o trabalho vou para dar a chave e o meu a3 8l estava todo marado não virava motor de arranque e tinha as luzes do painel todas no pisca pisca depois de lhe dar cabos e o por a trabalhar ficaram as luzes de 4 piscas fixas e passado um pouco lá desligaram agora o que se sucede é que não me trabalha o comando não me abrem os vidros e não ligam as luzes quando abro as portas alguém me consegue ajudar com isto.
Desde já agradeço
Obrigado
 
Isso de não trabalhar o comando , não abrir os vidros e não acenderem as luzes deve ser a bomba de vácuo. Abrindo o carro com a chave na porta abre só a tua porta ou abre todas as restantes ?

Agora não sei se pode ou não estar ligado com a 1ª parte do problema :s
 
Isso então quase de certeza que é a bomba de vacuo então , mas os mais entendidos cá virão dar a sua opinião ;)
Agora a 1ª parte do problema não sei , e também não deve estar ligada com a segunda parte .

Passa o vag-com a ver se ajuda a descobrir o problema .
 
Já está resolvido fusível queimado e um outro alarme que tinha instalado que eu não sabia logo ja vou tratar de desligar aquilo para não ter mais problemas
 
Back
Top