Ajuda!

Sim é verdade ainda estou vivo!

Como o titulo diz preciso de uma ajuda de pessoal entendido nesta matéria.
Á cerca de 3 meses e meio tive um entorse grave onde 3/5 minutos apos entorse meu tornozelo ficou já assim e no dia seguinte estava mais do dobro inchado e com aquela cor típica/preta/sangue que ia desde os dedos dos pé ate cerca de meio da tibia/perónio.

Imgur: The most awesome images on the Internet


No dia seguinte como ainda me doía muito fix rx para perceber se algum osso poderia estar partido tubo bem nada partido, fiz várias secções de tratamentos/fisioterapia e não sentia a evolução que deveria ter logico que pedi para fazer exames para perceber qual o problema que meu tornozelo tem, foi feito uma ecografia onde diz vários ligamentos/tendões inflamados tudo bem.
Continuei mais fisioterapia e nada na mesma voltei e insistir fazer mais exames e neste caso pedi para fazer ressonância magnética e lá a fiz onde o resultado é este:

Imgur: The most awesome images on the Internet

Imgur: The most awesome images on the Internet

Agora minha ajuda consiste aqui nesta parte mesmo, porque já falei com medicos fisiatras, vários fisioterapeutas e todos eles dizem que a solução para meu problema é fazer artroscopia/cirurgia.
Mas como estou/estava no seguro o médico do seguro disse que devido a esta gravidade toda em que o meu tornozelo se encontra é impossível fazer a artroscopia/cirurgia porque iria ficar pior, e suspendeu as seções de fisioterapia isso menos mal porque continuo a fazer no clube onde treino isto é já não treino nada desde o entorse onde já sinto que o meu corpo e mente precisa de atividade física.
SERÁ que está por aqui algum ORTOPEDISTA desta area que me possa ajudar em dizer-me qual a melhor solução.

Desde já um muito obrigado.
 
Last edited:
Amigo não te consigo ajudar mas cuidado com a saúde os pés e como um pilar de uma casa se não tiver em condições cai
Trata bem disso e não olhes a despesas que isto não e brincadeira boa sorte que encontres alguém bom para recuperares rápido as melhoras amigo

Enviado do meu MEO Smart A80 através de Tapatalk
 
Fdx campeão isso não está fácil... :mad:

Nunca é de fiar muito nos médicos dos seguros, se vários outros te aconselham a cirurgia provavelmente será a melhor solução

As melhoras... :)
 
Amigo pratas realmente não está fácil imagina que já torci o tornozelo na semana do ultimo PA em braga por este mesmo motivo não pode ir.
Desde de que me lesionei o pé e tornozelo dói-me estou muito limitado em vários posições básicas e não posso alongar o passo, andar rápido e então fazer o que gosto treinar é para esquecer já tenho saudades de dar e levar morros e pontapés.

Quanto ficar muito tempo nos médicos de seguros tem de ser pois foi acionado o seguro.
Os médicos com que falei são fisiatras e eu preciso algo concreto de um ortopedista para poder processar seguro e se eu ter algo em concreto de um ortopedista neutro eles serão obrigados a fazer a cirurgia digo eu.

O problema é que o campeonato de futebol terminou sendo assim o meu VSC para o futebol também está de férias equipa técnica, fisioterapeutas, massagistas e logicamente também os médicos apenas estão asseguras os mínimos no clube, tenho de esperar mais cerca de 5/6 dias para a chegada deles médicos.

Obg.
 
Quase de certeza cirugia.
Vai a uma consulta de um ortopedista mas com especialidade em medicina desportiva. Pesquisa por um ai no teu concelho/distrito.
Isso com fisio não vai lá. As melhoras
 
Back
Top