Ajuda

Olá forum.

Comprei um audi a3 de 2004 com 90.000km a verdade é que até agora estou muito satisfeito com o carro, mas tem umas coisinhas que gostaria de perguntar aos mais esclarecidos :)


O meu carro não está a acender a luz do cinto de segurança não colocado, será que tem alguma alteração que possa fazer com VAG COM?


O carrinho infelizmente vinha com um problema nas fechaduras das portas, ou seja ele não detecta que a porta esta aberta só deves em quando (presumo que seja um mau contacto) então gostaria de desactivar o trancamento automático das portas e deixar só o trancar acima de 20 km/h, será que tem alguma alteração que possa fazer com VAG COM?


Gostava de ter uma mariquice no carro, era ele ligar as luzes quando se tranca, e activar o follow me at home, e mais uma vez questiono aos entendido da coisa, será que tem alguma alteração que possa fazer com VAG COM?


Estava a dar uma gratificação a quem me ajudasse nisto, pois é a primeira vez que tenho um carro "a sério" e gostava de o por assim bonitinho.

Agradeço desde já o vosso tempo

Cumprimentos :)
 
Esse manual está muito bom! Obrigado, mas prefiro não me por a mexer. o user pratinhol foi um porreiro e pré dispôs se a ajudar me! Muito Obrigado.
 
Back
Top