Ajuda

Boa noite, gostaria de colocar ( nao sei bem o nome a que se dá ao material que vou dizer..) os maxilares ou bombas de travões do meu A3 em vermelho, nao sei se mando pintar, se coloco umas capas da bremo ( dizem que as capaz faz aquecer os ditos cujos) ou se coloco o conjuto d eorigem da bremo ( o que sai muito mais caro) !! Alguem pode dar-me a opinião!
Obrigado
 
eu pintei as minhas em preto brilhante por 2 razões: para se tornar diferente e ao mesmo tempo discreto e porque o vermelho só fica bem se andares sempre a lavares as bombas, porque vermelho com ferodo não combinam bem e com o preto não se nota tanto ;)
abraço
 
ajudava se colocasses uma foto da carro para dar uma opinião... ;)

o vermelho já tá fora de moda.. :D
o meu carro é igual ao que tens na foto. . A3 preto eu so gostava de saber se sobre as capas da bremo fazem sobreaquecer as bombas ou nao. .O que pode agectar a travagem.
 
o meu carro é igual ao que tens na foto. . A3 preto eu so gostava de saber se sobre as capas da bremo fazem sobreaquecer as bombas ou nao. .O que pode agectar a travagem.

no meu fui eu k pintei em vermelho ;)

quanto as capas sei de casos k elas derreteram com o calor..
 
no meu fui eu k pintei em vermelho ;)

e muito facil tiras uma roda fora desapertas 2 parafusos atras da pinça i voila ficas com a pinça na mão:D
depois isolas com jornal xD pa n sujar partes indesejadas e usas dakele spray auto para altas temperaturas da cor desejada muito facil e economico (tudo homemade):p
 
Back
Top