Ajuda!

Boas pessoal.
Tenho um audi a3 8p de 2008 com cerca de 80 mil kms e com revisões na marca, comprei-o á cerca de 3 meses.
O problema é o seguinte, quando estou parado sinto uma ligeira tremedeira mesmo mínima, mas como já tive um golf 5 e tinha essa mesma tremedeira mas maior e como era o bimassa queria saber se este neste momento esta com o mesmo problema, a embraiagem pega mais ou menos a meio (como nunca andei em mais nenhum audi não sei onde costuma pegar a embraiagem), e também noto que quando acelero parece que as luzes fraquejam.
Será que ao fazer um check-up na audi eles conseguiam ver isso, que assim tinha como provar que aquilo estava avariado.
Alguém me pode dar uma ajuda, visto que o carro ainda tem garantia e aproveitava para ver se o stand assumia a responsabilidade.
Abraço
 
Boas,

Vou só enviar aqui a minha posta. Para mim parece-me que a tua bateria já deve estar a dar as últimas. Posso estar bem errado, mas os sintomas que falas "ligeira tremideira" (que até pode não ser nada) e principalmente "quando acelero parece que as luzes fraquejam" dão-me a sensação de falha na relação alternador/bateria, pela bateria já estar a dar o real :D e porque tive algo parecido e após troca de bateria foi remédio santo :lol:.

Mas com te digo é uma ideia (não sou mecânico ;) ). Daqui a nada aparecerão aqueles que melhor te conseguirão ajudar de certeza.
 
Back
Top