(Ajuda) Xénon A6 C5 AllRoad

Boas.

Precisava de ajuda ou de uma opinião de alguém que sejas mais entendido que eu na matéria, se possível.

Um dos médios da minha carrinha fundiu-se (lado esquerdo) e como tal preciso de o substituir...:(:(

A minha questão prende-se a, por uma lâmpada ou balastro (não sei o que se terá estragado) novo/usado ou poderei por um kit de xénon que compre? Queria aproveitar e mudar a temperatura/cor da luz…

È necessário algum kit em especifico ou fazer alguma alteração ou basta tirar o que la está e colocar o novo kit?

Um amigo numa B6 pôs xénon e desde aí tem tido problemas no CB e afins… Falaram em por um com “Canbus”…

Já agora, algumas lojas online ou físicas que alguém recomende?

Desde já, obrigado 8)
 
Primeiro ver o que se estragou(balastro ou lampada) as lâmpadas já se compram baratas e são as d2s, se for o balastro é que é mais caro, mas eu se fosse eu,nao colocava um kit xénon.
Cumps
 
Desde ja obrigado pela resposta.
Como posso saber se é de uma coisa ou de outra? Começo por comprar as lampadas? Ja agora onde?
Cumpz
 
Primeiro trocas as lâmpadas de lugar (da direita para a esquerda e vice versa ) e o mesmo com os balastros.
Depois logo vês o que está avariado.
Cumps
 
Bem lembrado!! :) Amanha vou me entreter a fazer essas trocas, pode ser que tenha sorte e seja a lampada.
Caso seja, onde a poderei comprar? Na marca deve ser carota ainda.. :(
 
Back
Top