ajuda xcarlink

ola a todos.gostaria de saber se me podem dizer o que tenho de ter para o xcarlink que vou comprar ler as mp3 ouvi dizer que tinha de converter as mp3 num programa e formatar a pen de 4g também com um programa.alguém me pode arranjar estes 2 programas e dizer como trabalha?tenho de ter no máximo 6 pastas e tenho de ordenar de musica a musica 01 02 etc acho que e isto certo???
 
Tens que criar 6 pastas na pen com os seguintes nomes: CD01, CD02, CD03, CD04, CD05, CD06

Depois é só botar música para dentro delas que já bomba :!: :D

Há quem use um programa para ordenar as músicas, acho que se chama drivesort, mas não sei como funciona... :|
 
nop...

eu no meu xcarlink apenas criei as pastas como te disse e coloquei músicas lá dentro. Não formatei o cartão (no meu caso uso cartão de memória e não pen), nem tive que dar nomes especiais ao ficheiros mp3 nem convertê-los com nenhum programa...
 
Também não me lembro como se chama esse programa mas já tentei um e não me saí lá muito bem por isso criei as seis pastas (cd01 cd02 etc) e agora é só meter as musicas e pronto !
 
ok vou então fazer isso.mas se alguém arranjar dp o nome do programa meta aqui no tópico sff para eu tentar.obrigado
 
Back
Top