Ajuda windows vista

1. Já tentaste re-instalar o IE?
Se não tenta, tens aqui o link (http://channelizer.pt.msn.com/internetexplorer8)

2. Se isto não resolver então vai por exclusão de partes.
Painel de Controlo > Adicionar Remover Programas

Aí dentro tens uma opção de mostrar as actualização que foram feitas e em que data.
Tenta desinstalar a actualização mais recente e experimenta se funciona. Se não funcionou repete este passo com a actualização seguinte na lista até funcionar.
Assim vais identificar qual é a actualização que provoca o conflito.

Mas olha é estranho o que está a acontecer, eu tenho o Vista (Original) e não tenho tido qualquer problema, com as actualizações.
 
mpercheiro disse:
A não ser que tenha um mac, ou um cd com patch do Mac OS vulgo Mac Osx86, o rapaz não vai conseguir "sacar uma distro" de leopard para o computador... Talvez quisesses dar a entender para ele sacar uma distro de Linux, o que é ligeiramente diferente... ;)

Em relação ao problema do autor do tópico, não sei porquê, mas estou mais inclinado para spyware... Faz o download e instala um programa chamado "Spybot - Search and Destroy"; depois de instalado corre-o (vai demorar um bocadinho a acabar o scan)e apaga tudo o que ele encontrar. Depois disso, saca um chamado "CCleaner" e pesquisa no registo e nos ficheiros da internet, depois de ele encontrar erros, é só corrigi-los...

Qualquer coisa, dispõe sempre.


Amigo não é bem assim, não te esqueças que o mac agora é baseado sobre plataforma intel, logo basta saber se a tua máquina caso seja intel quase 99,9% de certeza que dá, eu na minha com portatil asus a6jc foi só meter o cd so leopard (ORIGINAL) e toca a instalar depois normal tive que lhe colocar as kexts para a placa gráfica de resto foi tudo plug and plug, e no fim foi só colocar a instalação do snow leopard via imgem (dmg) mas isso já sabes como né, abraços

Cumprimentos

PS: Tens alguma barra no IE por baixo da barra onde escreves os endereços web ? Costumas ter muitas janelas publicitárias a abrir-te espontaneamente no ecrã enquanto navegas (ou navegavas...!) ?

Outra coisa que me estou a lembrar que podes fazer, já que o Restauro do Sistema não está a funcionar: Iniciar -> Painel de Controlo -> Programas e Funcionalidades -> do lado superior esquerdo clicar em "Ver actualizações instaladas" -> hão-de aparecer as actualizações seguidas da data de instalação -> Carrega na barra que diz "Instalado em" e isso irá organizar por data -> Em seguida, desisntala as últimas que foram instaladas... Espero ter ajudado!
 
Instalar o XP esta fora de questao porque ela adora a porcaria do vista, eu pessoalmente tambem nao o gramo nem com molho de tomate, os exploradores abrem apenas quando tentamos abrir sites diz que nao tem conexao, na resulucao diz que e um problema de proxys.
Quanto ao update fez sempre ate ao fim sem erros e era sempre depois do mesmo que aquela coisa enguicava.
vou agora dar uma vista de olhos no presunto
para tentar algo, deixa la ver se alguma das vossas solucoes resulta e ja ca volto.
Obrigado desde ja a todos

;) ;) ;)
 
Bem pessoal, ja tentei de tudo, ate desinstalei os updates desde setembro ate outubro e o problema continua, a internet esta ligada e activa, pois o skype e msn funcionam mas so os browsers e que nao navegam, abrem mas nao navegam da sempre erro.

Tenho o IE o Firefox e o Opera e nenhum trabalha ligam mas nao abrem as paginas, estranho :S
 
Vitor Faria disse:
Instalar o XP esta fora de questao porque ela adora a porcaria do vista, ...
;) ;) ;)

Dica... Instalas o XP metes a skin (botoes etc do vista) e a maria nem dá pela diferença, "ela" nao gosta do vista "ela" gosta é da bonecada do vista ;)
 
sem duvida o Windows 7.... :twisted: :twisted: :twisted:...acabei de instalar no pc mais velho (desktop) que tenho em casa...tenho desde 2002..e estou parvo com aquilo...rapidisimo...a seguir...os portateis....
 
Saca da net noutro pc o anti malaware bytes, põe a correr isso tudo até ao fim, limpa a virose que deves ter e já deve dar a seguir... 8)
 
Back
Top