ajuda volante na audi a4 b5 de 97

amigos, a ficha da fita dá no airbag do volante, na da é para segurar a fita ao volante..

Mas a tua fita segura-se na coluna não é ao volante!!!!!

Ou é o volante que tem um encaixe diferente do da coluna de direção? Se sim, terás que comprar o adaptador de coluna de direcção.
 
airbag.png

este é o airbag do volante que quero aplicar
existe uma possibilidade de colcar uma chapinha de 1mm entre a minha fita e o volante que quero aplicar somente a função dessa chapinha é para segurar a minha fita de airbag ao volante, porque a chapa do volante é redonda e a fita de airvag é quadrada e os furos da fita na tem como apertar no volante que quero aplicar..

- - - - - - - - - -

jimy será que posso ligar-te para te explicar?
agradecia muito a tua ajuda amigo desculpa
 
Que confusão aqui vai...

O teu anel/ fita de airbag dá.. o volante que compraste é de B6 e tu tens um B5. O que tens que fazer é alterar a cablagem de airbag do volante que compraste de acordo com o pinout e formato do teu anel. Não me perguntes o pinout que não sei ;)
Esse volante é da b5 amigo. A minha trazia um desses. A fita não da. Têm de usar uma de 98 em diante. Mudar fichas do airbag, tampas da coluna de direcção e também usar o adaptador da coluna de direcção.

Não é impossível e já disse ao user que existe montes de tópicos no forum inclusive com fotos. Um search resolve. .

Sent from my GT-S5839i
 
Esse volante é da b5 amigo. A minha trazia um desses. A fita não da. Têm de usar uma de 98 em diante. Mudar fichas do airbag, tampas da coluna de direcção e também usar o adaptador da coluna de direcção.

Não é impossível e já disse ao user que existe montes de tópicos no forum inclusive com fotos. Um search resolve. .

Sent from my GT-S5839i
a tua carrinha ja é a pós ;)
 
Esse volante é da b5 amigo. A minha trazia um desses. A fita não da. Têm de usar uma de 98 em diante. Mudar fichas do airbag, tampas da coluna de direcção e também usar o adaptador da coluna de direcção.

Não é impossível e já disse ao user que existe montes de tópicos no forum inclusive com fotos. Um search resolve. .

Sent from my GT-S5839i

Eu disse que era de B6 porque foi o que ele me disse..
 
Back
Top