ajuda volante na audi a4 b5 de 97

ola amigos preciso de ajuda para aplicar um volante de 4 braços na minha a4, mas a fita nao encaixa no volante....o q poderei fazer
agradeço respostas
 
o ano da minha carrinha é de 1997 e o volante eu colocava foto mas nao sei como é, mas tento explicar a forma do meu volante, o volante que a minha carrinha tem é dos antigos aqueles feiosos lol 4 braços e a parte central retangular e tem as argolas não sao em cromado, axo que sao iguais aos de 1996 e eu queria colocar um de 4 braços tambem mas a parte central é mais redonda e as argolas sao em cromado, mas a fita da minha carrinha aperta com 4 parafusos ao volante e o volante que quero colocar nao da para apertar a fita, terei de meter outra fita?? estou mesmo a leste...:( e desiludido...:(
 
o ano da minha carrinha é de 1997 e o volante eu colocava foto mas nao sei como é, mas tento explicar a forma do meu volante, o volante que a minha carrinha tem é dos antigos aqueles feiosos lol 4 braços e a parte central retangular e tem as argolas não sao em cromado, axo que sao iguais aos de 1996 e eu queria colocar um de 4 braços tambem mas a parte central é mais redonda e as argolas sao em cromado, mas a fita da minha carrinha aperta com 4 parafusos ao volante e o volante que quero colocar nao da para apertar a fita, terei de meter outra fita?? estou mesmo a leste...:( e desiludido...:(
terás que colocar a fita desse mesmo volante, agora pode é nao ser compativel com o teu carro
 
Existe forma de colocar um volante recente. No forum têm alguns tópicos sobre o assunto

Sent from my GT-S5839i
 
A fita da minha carrinha da para ligar no airbag do volante q quero aplicar so na da para prender a fita ao volantemas a pessoa vendeu me o volante sem fita :(
 
na me diz nada foi atravez da net...e se mudar a fita da na minha carrinha ou ainda tenho de fazer aulguma alteração?
 
este foi o volante que me venderam e nao da para a minha fita
2775389251x.jpg

esta é a fita do meu volante
13437615673079537904aud.jpg

este é o volante que me venderam
2775389250x.jpg


- - - - - - - - - -

as fotos sao copiadas do google...mas iguais as minhas..
 
Que confusão aqui vai...

O teu anel/ fita de airbag dá.. o volante que compraste é de B6 e tu tens um B5. O que tens que fazer é alterar a cablagem de airbag do volante que compraste de acordo com o pinout e formato do teu anel. Não me perguntes o pinout que não sei ;)
 
Back
Top