Ajuda --> Volante A4 de 1995

Boas a todos,

Venho aqui, abrir este tópico, a pedido dum amigo meu.
Ele tem um b5 de 1995, tem um volante (feio :p) de 4 braços,
64704331_1-Imagemns-de-Volante-A4-B5-1996-com-air-bag.jpg

como a buzina não funciona ele quer trocar o volante ao mesmo tempo que tratar desse assunto.

Então ele e eu não sabemos de dá para colocar um de 3 braços, destes:
img_64232456_1274790200_abig.jpg


Dar deve dar, mas não sei se será necessário mais alguma coisa ou se será tirar e meter..

Agradecia aí uma ajudinha vossa.

Abraço
 
Last edited:
Isso não dá tirar um e meter outro.. Tens 2 problemas: A fita de air bag e o tamanho do veio da coluna de direcção que são diferentes. Para ser tirar um e por outro tem que ser o volante sport pre restyle.

Já agora.. essa foto do volante em cima é minha :D :D
 
Já agora.. essa foto do volante em cima é minha :D:D

É preciso pagar direitos de autor :?: hahahahah :D
fui buscar a primeira foto que apareceu no google dum volante igual ao meu.. :D que é o que ele queria.

Esse tal Sport Pré Restyle é este:
26012010558.jpg
 
Se bem percebi os direitos de autor são 0,8987€ isso é prái mini e meia ;)

humm então é esse volantim... tenho de falar com ele, porque ele tava com a ideia fisgada para o igual ao meu...

Será que dá para adaptar o igual ao meu??
 
Isso não dá tirar um e meter outro.. Tens 2 problemas: A fita de air bag e o tamanho do veio da coluna de direcção que são diferentes. Para ser tirar um e por outro tem que ser o volante sport pre restyle.
...

Tu que o digas!

;)
 
Boas,

No caso do teu carro tens que colocar mesmo o volante sport pre-restyling os outros não dão plug and play. neste momento existe um user que está a vender um a um preço mt bom, visto que no ebay os valores tendem a subir mais um bocado qd estão no mesmo estado que este.É de aproveitar caso queiras mesmo fazer a troca porque não são faceis de encontrar. qt ao centro n precisas de nunhum adaptador.

Espero ter ajudado

Abraço
 
Boas,

No caso do teu carro tens que colocar mesmo o volante sport pre-restyling os outros não dão plug and play. neste momento existe um user que está a vender um a um preço mt bom, visto que no ebay os valores tendem a subir mais um bocado qd estão no mesmo estado que este.É de aproveitar caso queiras mesmo fazer a troca porque não são faceis de encontrar. qt ao centro n precisas de nunhum adaptador.

Espero ter ajudado

Abraço

Quem é esse USER???
 
Boas,

Eu já fiz esta mod, na altura ñ sabia e comprei um do S4 restyling e ñão deu, por causa do centro(existe na audi um redutor) mas principalmente devido á fita do airbag no meu caso quadrada e nos modelos restyling já ser redonda. Comprei então um outro volante ao user "Cardoso" o modelo em questão era um A4 pre-restyling 18T se não estou em erro. foi chegar ao mecânico tirar o meu e montar o modelo sport.
 
Back
Top