[AJUDA] Vidro frontal estalado

Bom, fica aqui a breve sequência de acontecimentos:

Durante o dia de sábado, andei a "passear" com o argolas e ao fim da tarde quando cheguei a casa, tinha o vidro da frente estalado na parte inferior direita(pendura), não é por fora do carro nem por dentro no tablier, é mesmo no meio do vidro(no interior). À uns tempos reparei que perto da escova limpa-vidros, tinha la um pequeno corte, com o mesmo relevo, mas como não se notava deixei andar e agora penso que se alastrou, porque o "rasgo" vem daí. :s

Acho que não há nenhuma solução neste caso, a não ser comprar outro vidro, gostaria se for possível, saber preços na marca e fora dela para obter outro vidro, também pensei no felho velho, mas vai ser complicado encontrar um igual.

Ele ainda não está completamente estalado, mas tenho medo que alastre, como não tenho seguro contra "quebra isolada de vidros", vai ter de ser do meu bolso.

Para facilitar o vidro é este:



È para um A3 8L de 2000.

Agradecia algumas ajudas.

Obrigado.
 
BOas

Penso que talvez a unica solução seja ires há CARGLASS e verificar se podem reparar, em caso negativo só um vidro novo.

http://www.carglass.pt/branchlocator/Where2Find.asp

" A CARGLASS® pode substituir ou reparar o seu vidro danificado, em qualquer local, de Segunda a Sexta feira entre as 9.00 e as 18.00 horas, e aos Sábados entre as 9.00 e as 12.30 horas em algumas agências. Seja qual for o seu veículo, nós podemos ajudar. Melhor ainda, tratamos de toda a documentação e contactamos a seguradora em seu nome.

Para resolver imediatamente o seu problema, poderá:

utilizar a nossa função ' Marcação Imediata Online' e informar-nos sobre qual dos nossos serviços necessita
ligar para o nosso número directo 808 23 53 53 "

Cump

MM26
 
Boas, não tens seguro dos vidros.
Se tiveres e so pegar numa pedra partir o vidro , metes ao seguro e num dia tens um vidro novinho em folha.

O meu irmão na A6 dele queria um vidro escuro atrás, fez isso e puff... vidro novinho black atrás sem custo.
 
philipsmaster disse:
Boas, não tens seguro dos vidros.
Se tiveres e so pegar numa pedra partir o vidro , metes ao seguro e num dia tens um vidro novinho em folha.

O meu irmão na A6 dele queria um vidro escuro atrás, fez isso e puff... vidro novinho black atrás sem custo.

Se já tem o vidro estalado não precissa de fazer isso.

Apareceu estalado e pronto! Participa ou vai a uma empresa reparadora de vidros que tenha protocolo com a seguradora (normalmente vêm discriminadas na Carta Verde) :wink:
Isto claro só no caso te teres a cobertura de QIV: Quebra Isolada de Vidros
 
ele disse que não tem seguro contra quebra isolada de vidros..

eu também tenho o para-brisas estalado, foi uma pedra na AE, há dois anos que está assim e continua igual, nunca aumentou..

mas se quiseres mesmo reparar, se for uma coisa pequena, na carglass fazem-te isso.. ha uma em corroios :wink:
 
philipsmaster disse:
Boas, não tens seguro dos vidros.
Se tiveres e so pegar numa pedra partir o vidro , metes ao seguro e num dia tens um vidro novinho em folha.

O meu irmão na A6 dele queria um vidro escuro atrás, fez isso e puff... vidro novinho black atrás sem custo.

Não quero ser moralista, mas não acho bem vires-te gabar disso. Por isso é que os seguros andam caros.
 
Olá se quiseres original so mesmo na marca ou num ferro velho

Se não te importares sei de um sitio que fica em stª iria da azoia perto da fabrica da covina que devem ter esse vidro ai pelos 130/140€ já com montagem.
 
o meu vidro tambem me apareceu estalado!
coisa pouca mas fikei preocupado! sabem o k fiz....carglass mais um verde -codigo -verde de 89€ e pronto ta lindo,ainda se nota klaro mas ,deram a garantia k dalí nunca mais estala!e se acontecer no sitio k foi reparado com "rezina" ,eles reparam ou substituem o vidro!

já agora ,eu fui a uma carglass de odivelas e fui bem atendido!

cumps
 
Back
Top