[Ajuda] Vidro do lado condutor em A3 8L fecha mais devagar...

Boas pessoal, o vidro do meu lado (condutor) começou a fechar e a abrir mais lentamente... :roll: ja desforrei a porta e fui ver mas nao encontrei nada... :roll: aqui a tempos meti massa e oleo nas calhas para nao chiar (resultou alguma coisa), mas antes de ontem começou a fiechar e a abrir devagar o vidro.. :S

Alguem sabe o que se passa? :roll:

Cumps e obrg.
 
isso normalmente ha umas peças em plastico para reparar isso , vendidas pela wurth
 
A3FaN disse:
aqui a tempos meti massa e oleo nas calhas para nao chiar (resultou alguma coisa)

Atençao a esta parte, as vezes é pior ainda meter oleo, ou massa, isto pk empapa com sujidade e depois esforça ainda mais o vidro.
Mas penso que deves de andar a percisar de um motor novo, ou o rele ja nao esta a trabalhar bem, e nao manda a corrente necessaria para ele trabalhar bem.

cump
 
isso agora perguntas bem ..... posso perguntar ao mecanico na 2ª feira ......
quando tinha o meu s3 aconteceu me isso nos dois vidros e em varios a3 que vendi e em golfs de 3 portas . com as peças que a audi vende , acaba por voltar a acontecer e com as da wurth ate agora tem sido 5 estrelas . normalmente começa em esforço e uns dias depois puffffffffffffffff ai vem ele ca para baixo de vez.....
 
PC450-8_Walkaround.jpg
 
olha eu tenho o msm problema(com o msm modelo) mas so no vidro do lado do ocupante,mas alem de ser lente chia mt...qd tiveres soluçao.... :lol:
 
podia ter perguntado tudo no mesmo post mas esqueceu me.... e como posso adquirir isso? existe algum sitio onde me possa deslocar ou so pela net?
 
Isso já me aconteceu no meu 2x de cada lado, começa a subir devagar, a esforçar e depois... Puff, ai vem o vidro pelas calhas abaixo...

a razao deve-se aos suportes do vidro ao elevador q sao em plastico, e q acabam sempre por partir, ao contrario dos golfs q ja trazem essa peça em ferro... a mim o kit de substituiçao custou-me 25€,por vidro... mas se acontecer outra vez vou ver se arranjo o do golf e nunca mais há problema...
se fores tu a fazer a reparaçao,como eu fiz ao meu, vais ter de ter mta paciência e cuidado com os cabos, q para se emaranharem é num segundo...

Abraço
 
Back
Top