AJUDA! vibraçao vinda do tablier...

boas

tenho um B5 de 98, e ultimamente tenho vindo ouvir uma vibraçao vinda do tablier... muito irritante mesmo!

e so em andamento... parado nao faz nada!!

mas ha dias que faz esse barulho, outro nem da sinais de vida...

o que poderá ser???? :O
 
Boas,

É complicado conseguir saber o que é nao ouvindo o barulho porque pode ser tanta coisa, ja que por tras do tablier esta tanto material...

Tens que tentar ver de onde vem o barulho quando ele estiver a fazer, poe outra pessoa ao volante e tenta ver de onde ele vem...apartir de saber mais ou menos o local...é desmontar e verificar se algo esta fora de sitio ou mal encaixada e meter alguma coisa a isolar ou reapertar algo....
 
andreferreira disse:
Boas,

É complicado conseguir saber o que é nao ouvindo o barulho porque pode ser tanta coisa, ja que por tras do tablier esta tanto material...

Tens que tentar ver de onde vem o barulho quando ele estiver a fazer, poe outra pessoa ao volante e tenta ver de onde ele vem...apartir de saber mais ou menos o local...é desmontar e verificar se algo esta fora de sitio ou mal encaixada e meter alguma coisa a isolar ou reapertar algo....
rjbonifacio disse:
pois.... é daquelas situações em que so vendo mesmo (ouvindo)

Sim eu sei, mas podia ser normal este barulho nestes carros e queria saber se alguem tinha o conhecimento!

por exemplo, quando o carro perde potencia, dizem logo que e da MAF! e uma coisa que custuma acontecer...

quando tiver nodidades digu!

obrigado
 
mauro2746 disse:
Sim eu sei, mas podia ser normal este barulho nestes carros e queria saber se alguem tinha o conhecimento!

por exemplo, quando o carro perde potencia, dizem logo que e da MAF! e uma coisa que custuma acontecer...

quando tiver nodidades digu!

obrigado

Nem sempre.
 
agora que tenho andado a pedir ajuda a uns amigos mecanicos para me verem de onde vem o barulho...

ele nem da sinal de vida!

lool

quando se lembrar volta aparecer...
 
mauro2746 disse:
agora que tenho andado a pedir ajuda a uns amigos mecanicos para me verem de onde vem o barulho...

ele nem da sinal de vida!

lool

quando se lembrar volta aparecer...

Esse barulho pode ser do proprio tablier. No meu 8L acontece isso e tambem é só de vez enquando e se eu pressionar o tablier um bocado ele deixa logo de fazer. Já reparas-t quando é que acontece mais vezes quando está sol ou frio?
 
Back
Top