[AJUDA] VCDS travando toda hora, problemas de comunicação...

Boas!

Sou novato com o VCDS / VAG-COM...
Meu carro é um A3 1.8T ano 2002
Adquiri o cabo HEX + CAN e seguindo as explicações do vendedor fiz a instalação do VCDS 11.11.2. Estou usando o Windows 7 32 bits.

Aparentemente tudo funcionaria bem, mas quando tento fazer um Auto Scan no sistema o programa sempre trava, fica muito tempo sem resposta. Horas logo no início do scan, horas quase no final do processo.
Quando tento fazer verificações individuais, mal começo o processo aparecem mensagens de erro, uma delas dizia "muitos erros de comunicação". :mad:

Bem, gostaria de saber se existe algo que eu possa fazer para evitar e corrigir esses problemas, podendo usar o programa de forma correta.

Obrigado pela atenção.
 
Mas olha que o seven 32 não é muito "bom" com o vag...

Instala um emulador xp e nunca mais terás problemas!...

Mas isto sou eu que sou "alergico" ao seven!... :p
 
Mas olha que o seven 32 não é muito "bom" com o vag...

Instala um emulador xp e nunca mais terás problemas!...

Mas isto sou eu que sou "alergico" ao seven!... :p


Será o próximo passo, caso as outras alternativas não funcionem...
Hoje saindo do trabalho irei buscar o carro e fazer todos os testes, espero ter diversão suficiente para o final de semana com o VAG funcionando.... :)
 
ja experimentaste instalar a versao 10.6??

Não testei...Instalei somente a 11.11.2 por orientação de quem me vendeu o cabo...
Falei com o vendedor e o mesmo disse que antivírus e outros programas rodando em segundo plano no computador podem prejudicar a comunicação...

Não vejo a hora de sair do trabalho hoje para ir aos testes... :S
 
Bom dia!!!

Vamos aos resultados dos meus testes...
Primeiramente tentei rodar a versão 11.11.2 no Windows 7 32bits desabilitando o antivírus e demais programas que rodam em background. - SEM SUCESSO.
Aí tentei instalar a versão 11.3 que fui indicado, mas tive problemas com a instalação e desisti.