Ajuda vagcom can bus 812.4

Boas.

Tinha tudo a funcionar as mil maravilhas, mas tive que formatar o portátil.
Reinstalei o software do cabo, ele instala o driver td certinho. Até aqui parace tudo ok, mas na realidade está sempre a aparecer e a desaparecer a mensagem de dispositivo usb desconhecido, com isto o asssim o programa não me detecta o cabo e não consigo fazer nada.

Alguém tem ideia do que se estará a passar?

Cumprimentos, Ghost_Boy.
 
Boas, Eu experimetava o seguinte seguinte:
1º Verificasr existência de virus
2º Trocar de Porta USB e experimentar
3º Unistall e reinstall do software e experimentar
4º Fazer um Check Disk - rato lado dto em cima de "c:\" depois no separador " Ferramentas " fazer " "verificar Disco " nesta opção seleccionar " corrigir erros......"+" procurar recuperar sectores danificados ....." e reinicializar o computador...vai demorar um pouco dependendo do disco e velocidade de PC. Depois tentar novamente. Se não der fazer o uninstall e novamente o install ( pq poderia estra gravado num bad sector )

Era o que eu faria sem duvidas pois não tenho conhecimentos para mais.

Já agora alguem pode dizer-me onde posso comprar os cabos VAG COM para A6 Avant 2007 ou mandar-me um link onde isso está
 
Re: Ajuda vagcom can bus 812.4 [RESOLVIDO]

Boas.

Já consegui resolver.

O truque é instalar o cabo ligando 1º ao carro e com a chave na posição de on e só depois disso é que ligar ao pc.

Cumps, Ghost_boy.
 
Re: Ajuda vagcom can bus 812.4 [RESOLVIDO]

ghost_boy disse:
Boas.

Já consegui resolver.

O truque é instalar o cabo ligando 1º ao carro e com a chave na posição de on e só depois disso é que ligar ao pc.

Cumps, Ghost_boy.

Sabes umas coisas...

:D
 
e quanto ás versões do cabo pode ser qualquer uma ou existem versões especificas para cada modelo?
Desculpem a ignorancia mas sou novo nisto.
 
Malta das B5 --> cabo kkl é mais que sufiiente --> Versao VAG-COM 311 e 409
Malta das B6 --> nas mais antigas a versao kkl é sufiente, mas nas mais recentes como ja tem CAN-BUS --> Versao >607
Malta das B7 --> Can Bus --> Versao 812
 
Re: Ajuda vagcom can bus 812.4 [RESOLVIDO]

ghost_boy disse:
Boas.

Já consegui resolver.

O truque é instalar o cabo ligando 1º ao carro e com a chave na posição de on e só depois disso é que ligar ao pc.

Cumps, Ghost_boy.

Viva! Já agora, para esclarecer:

0 - Uninstall dos drivers USB existentes?
1 - Manter o computador desligado
2 - Ligar o cabo ao carro e ao computador
3 - Colocar a chave do carro na posição ON
4 - Ligar o computador e instalar o drivers

São estes os passos que devemos fazer??
 
Eu instalei 1º o software, sem estar ligdo ao carro.
Depois quando liguei o cabo a carrinha, ele detectou e instalou os drivers, e voi-la ta a bombar
 
Back
Top