Ajuda VAG-COM

Bom dia

Ja tenho vag-com a algum tempo mas so agora mke debrucei sobre aquilo com atenção e gostava que me dessem uma ajuda, quais os passoas a seguir para ver os valores de pressão do turbo por exemplo??

Eja agora uma vez vi um amigo meu a fazer uma especie de teste de potencia com o vag é possivel fazer com o meu? a Minha versão julgo que seija 8.05 ou algo assim...

Desculpem la mas ainda tou mesmo a iniciar nisto...

Eu tentei usar a pesquisa mas aquilo encontra bue resultados e a maioria é so "palha"...

Obrigado
Sérgio
 
sim é possivel... mas para teres o teste feito no minimo precisas de uma recta plana de pelo menos uns 8/10km... e nunca é um valor fiavel....

1º Introduza o peso do carro+ocup+carga no campo respectivo

2º Comece a loggar com o Vag-com (grupo 005 e 006), na 4ª velocidade do carro,partindo de uma rotação inicial (p.e.1000rpm) e acelerador a 100%

3º Quando chegar ao fim do regime do motor, tire o pe do acelerador completamenteCarregue na embraiagem deixando a mudança engrenada.

4º Deixe que o carro desacelere livremente até à velocidade inicial de que partiu

5º Compile os logs em 4 colunas, uma de velocidade, outra de tempo em aceleraçãooutra de tempo em desacelaração (correspondente para os mesmos valores de velocidade) eoutra coluna de rotações por minuto6º Introduza os valores nas colunas amarelas correspondentes

depois é meter os dados no ficheiro excel..
 
Engine_Log@1,10,11.

3ª+4ª@WOT

c_results@3K_rpm

Percebeste?

:):):)

fonix, o neljoe, eu ate gostava de receber uma SMS tua... deves ter de enviar sempre a 2ª SMS com codigos para decifrar..

Mas eu traduzo:

Modulo 1 - Campos 1 , 10, 11 e START

Em 3ª e 4ª mudança sempre Pedal a fundo (Wide Open Trottle)

Depois analisa os valores às 3000RPM

lolololol
 
Back
Top