ajuda vag-com!!

boas pessoal ontem comprei um cabo vag-com po meu a3 8l mas a versao de software que vem com o cabo e a 311.2-N. ainda sou novato nisto do vag e que eu queria ver os kms reais do carro mas pelo que ja pesquisei esta versao nao da pa ver. a versao 607 da mas sera que o cabo que tenho da para essa versao? e como e que a consigo

abraco
 
Boas. Gostava de te ajudar mas não te sei dizer se o cabo dá. Quanto ao software o 607 não tenho, mas conseguia arranjar-t o 704.1
Depois era experimentares...
 
como ja sabes esse cabo nao da para ver os km
mesmo trocando o software nao vai dar pk corres o risco de queimar o cabo
 
Cada Versão de Cabo tem a sua Versão de Software.

Para tentares ver os KMS reais nesse Carro, a v607 ou Superior dá (v704, v805)... se fosse um 2.0Tdi apenas o v812.4 daria.

8)
 
já aprendi qualquer coisa. Tinha uma ideia mas não a certeza k cada cabo aguentava determinada versão do software. Tb comprei á pouco tempo o cabo com o software 812.4. Já andei a ver uns tópicos. :D
Há algum ficheiro que descreva todos os códigos de erro?
 
Dá para ver sim senhor. Pelo menos na minha avant dá.
modulo instrumentos, depois fazes um read por grupo e ( não sei de cor qual é) vais passando do canal 01 ao 12 e aparece num deles os kilometros reais.
 
Merlow disse:
Dá para ver sim senhor. Pelo menos na minha avant dá.
modulo instrumentos, depois fazes um read por grupo e ( não sei de cor qual é) vais passando do canal 01 ao 12 e aparece num deles os kilometros reais.

:D

Nada disso!

No Instruments vês os KMS que estão marcados no Instruments!

;)
 
Back
Top