Ajuda VAG-COM

Boas amigos,

Tenho uma B7 2.0 TDI de 2005 e hoje acendeu a luz de Sistema de controlo emissão/purificação de gases de escape, a 1º coisa foi logo ver no manual e a 2º foi vir aqui ao forum, se calhar a 1º devia ser vir aqui :p, já estive a ler por aqui que não é nada de preocupante, mas também já li que pode ser, a menina está andar normalmente não tem quebras ou vibrações estranhas.

Eu gostava de saber se há por aqui alguma alma caridosa que tenha o VAG-COM para dar uma vista de olhos.

Sou da zona de Cascais/Bicesse e tenho muitas minis no frigorífico !!! :lol:

Obrigado.
Abraços.
 
Boas amigo.
Primeiro passa por aqui Apresentações

- - - - - - - - - -

Depois passa aqui e vê se á alguem na tua zona com vag.http://www.audipt.com/f88/vag-com-locator-lista%40p%E1gina_1-j%C1-somos-298-a-48630/

Abraço
 
Boas amigo.
Primeiro passa por aqui Apresentações

- - - - - - - - - -

Depois passa aqui e vê se á alguem na tua zona com vag.http://www.audipt.com/f88/vag-com-locator-lista%40p%E1gina_1-j%C1-somos-298-a-48630/

Abraço

Obrigado, vou fazer a minha apresentação o mais rápido possível.

Sabes indicar qual é a versão da VAG-COM para a minha carrinha? Assim não chateava o pessoal a perguntar se dava ou não ia directo ao membro correto.

Mais uma vez obrigado.
 
Vê lá se não compraste a tua maquina na Estoril Motor!!! Eu comprei lá um A3 que para além de ter estado literalmente debaixo de agua, tinha a dita luz sempre acesa dia sim dia não.

Boa sorte
 
Vê lá se não compraste a tua maquina na Estoril Motor!!! Eu comprei lá um A3 que para além de ter estado literalmente debaixo de agua, tinha a dita luz sempre acesa dia sim dia não.

Boa sorte

Boas, não a minha menina foi comprada a um particular. Tiveste mesmo azar, já ouvi dizer que são aldrabões.
A luz só ao final de um mês é que acendeu, como normalmente é a minha Maria que anda com ela e ela anda sempre devagarinho, acho eu :p, pode ser disso. Se calhar tenho que fazer uma autoestrada, o que acham ?
 
Back
Top