Ajuda VAG-COM

Boas pessoal.


Tenho um A3 8L TDi Sport de 97 e estive a pesquisar acerca do VAG-COM e queria meter o carro a trancar a partir dos 20 km/h e acender os piscas quando tranca ou destranca. Vi que era em [46 - Cent. Conv.] mas lá dizia que era para carro com comando, como o meu nao tem comando nao consigo entrar aparece uma janela a dizer "No responses from Controler. Retry?" Será por o carro nao ter comando?
Tambem li que no 46 tambem dava para meter a buzina a fazer um pequeno bip quando tranco e destranco (isso já o meu faz desde que comprei) por isso penso que também dê para fazer as outras cenas.

Se alguem souber agradecia a ajuda

Cumps
 
Select]
[46 - Cent. Conv.]
[Adaptation - 10]

Channel 03 Trancar aos 20km/h
Channel 04 Destrancar ao retirar a chave da ignicao
Channel 05 Apitar ao destrancar c/ comando
Channel 06 Apitar ao trancar c/ comando
Channel 07 Piscas ao destrancar c/ comando
Channel 08 Piscas ao trancar c/ comando

Valor (1 = ligar, 0 = desligar)

[Save]

Entao faço como está ai mas no 35 em vez do 46?!
 
... se pesquisares vai aparecer o que queres!

[Select]
[35 - Cent. Locks]
[Recode - 07]

Memoriza o codigo k la esta....soma-lhe 32...volta a gravar...

Enter the coding below
[Do It!]


+32 Auto lock/unlock of doors (Doors lock at 15 mph and unlock when key is removed)
 
Last edited:
... se pesquisares vai aparecer o que queres!

[Select]
[35 - Cent. Locks]
[Recode - 07]

Memoriza o codigo k la esta....soma-lhe 32...volta a gravar...

Enter the coding below
[Do It!]


+32 Auto lock/unlock of doors (Doors lock at 15 mph and unlock when key is removed)

Será isso, correcto. eu nao sei se o 8L em 97 dá para fazer isso. no caso dos B5 os primeiros de 94 a 97 não dá.
 
Existem 2 maneiras de ativar isso modulo 46 ou 35.
Ele que tente se nao funcionar mete de novo o código original! Fácil rápido ;)
 
Provavelmente nem vai dar, se nao tras comando de origem, dificilmente o modulo confort vem preparado para isso, só trocando o modulo de um A3 mais recente, e ai ja podes activar essas funçoes e acopolar um comando OEM com chave rectractil
 
Back
Top