Ajuda Vag-Com 11.3

Estado
Not open for further replies.
Boas. Adquiri recentemente o cabo Vag-Com (VCDS1103) para o meu audi A5. Instalo o programa no pc e depois ele instala o driver usb, mas quando insiro o cabo na porta usb do computador apareçe a mensagem de falha na instalação do controlador usb. E devido a isto não consigo ligar o pc ao carro.
Já fui aos dispositivos tentar instalar o controlador manualmente, procurando na pasta da ross-tech, mas não consegue encontrar nada.

Tive em atenção em não ter a internet ligada, aquando da instalação do cabo...

Alguem me pode ajudar? será que posso mandar actualizar o controlador usb na internet, dado que este, supostamente, é o cabo mais recente?

Obrigado

Necessito de ajuda urgente
 
Ja lhe perguntei. Ele ainda nao me respondeu.

Mas podia ir já adiantando alguma coisa aqui no audipt.

Mas não percebo pk não está a instalar o controlador.

É que a primeira vez que instalei, que foi ontem, ele funcionou, instalou os controladores do usb e entrei com o programa no carro.
Hoje é que ia para mexer em mais umas coisas e quando inseri o cabo na porta usb, ele voltou a instalar os conroladores mas deu falha na instalação, e apartir daí nao consigo fazer mais nada. Nem voltando a instalar de raiz.
 
win 7. A primeria vez que utilizei o programa correu tudo normal e consegui ligar ao carro, mas no dia seguinte ia ligar outra vez, e quando liguei o cabo à porta usb voltou a tentar instalar o controlador de usb mas deu falha.
 
Ainda ontem estive a trocar mails com a ross-tech e falei directamente com o fundador. Enfim, passam mais tempo a trabalhar em medidas anti-pirataria do que a desenvolver novas funcionalidades. É das melhores ferramentas que existem no mercado e considerando as possibilidades...É um pequeno investimento! Tens um A5, compraste-o novo? Gostas dele e axas k ele merece o melhor? Então dá ao teu contributo a quem criou um programa tão extraordinário como o VCDS. Actualiza automaticamente, cada versão que sai maior o numero de codigos de erro detectados e melhores as funcionalidades disponíveis. Em vez de comprar cabos atras de cabos que ficam obsoletos enquanto o diabo esfrega um olho! pensa nisso.
 
Last edited:
Mto fixe! este tipo de comentários enriquecem bastante e fornecem de facto bastante informação a quem a procura! Principalmente vinda de quem entra a disparar barbaridades sem contribuir positivamente para o tópico. Sim, adquiri um ross-tech genuino que chega esta semana e em emails trocados com o suporte da ross-tech quem me respondeu foi de facto o fundador da ross-tech e quem efectivamente desenvolveu a primeira versão do programa. Não é Deus, mas é alguem com um intelecto que muitos não conseguirão acompanhar.
Infelizmente é triste para alguém adquirir um carro novo, caro, chegar aqui pedir suporte e deparar-se com este tipo de comentários..enfim. A minha opinião já foi expressa.
 
Se tivessem um ross-tech original e necessitassem de suporte, o sr. Uwe Ross provavelmente ajudaria numa questão ou duas como ajuda qualquer pessoa, pois só tem 13 colaboradores em diferentes departamentos! Basta secalhar enviarem um mail a uma hora que ele esteja sozinho no escritório e responder-vos-á! trata-se de uma pessoa extremamente acessível que tem uma empresa que não cresce mais pk a malta prefere comprar cabos chineses! Eu tb tenho, mas quero sempre a ultima versão e n me compensa comprar cabos atras de cabos, e parece até que o cabo chines 11.3 ate ja queima sozinho e tudo! Tenho aki um que à segunda vez ja n funcionou! Ng se está a armar em importante! Apenas so aconselho o melhor para um carro com mto valor monetário e sentimental como o A5 do sr que iniciou o tópico, e quiçá, dar o seu contributo à ross-tech e ao sr Uwe Ross que criou o programa! Dá-lhe mais jeito a ele que desenvolve o programa para melhor, do que aos chineses! esses que qualquer dia fazem de nós uma colónia!

espero ter-me feito entender!

Ps - ate conto aki um facto interessante. A ideia de criar a ross-tech surgiu quando ele deixou de conseguir diagnosticar o seu Golf VR6!
 
Last edited:
Se tivessem um ross-tech original e necessitassem de suporte, o sr. Uwe Ross provavelmente ajudaria numa questão ou duas como ajuda qualquer pessoa, pois só tem 13 colaboradores em diferentes departamentos! Basta secalhar enviarem um mail a uma hora que ele esteja sozinho no escritório e responder-vos-á! trata-se de uma pessoa extremamente acessível que tem uma empresa que não cresce mais pk a malta prefere comprar cabos chineses! Eu tb tenho, mas quero sempre a ultima versão e n me compensa comprar cabos atras de cabos, e parece até que o cabo chines 11.3 ate ja queima sozinho e tudo! Tenho aki um que à segunda vez ja n funcionou! Ng se está a armar em importante! Apenas so aconselho o melhor para um carro com mto valor monetário e sentimental como o A5 do sr que iniciou o tópico, e quiçá, dar o seu contributo à ross-tech e ao sr Uwe Ross que criou o programa! Dá-lhe mais jeito a ele que desenvolve o programa para melhor, do que aos chineses! esses que qualquer dia fazem de nós uma colónia!

espero ter-me feito entender!

Fizeste-te entender logo á 1ª nesse assunto, só te espalhas-te foi em quereres pôr-te em bicos de pés com a cena do Doutor...
 
Acho Que......................o que o markitos ta a dizer é bacorada a traz de bacorada se o Vag-com 11.3 se qeima é porque nao lhe dão o uso decente o metem se a instalar outras versoes que vem do site da ross tech
O problema Do driver nao instalar pode nao ter a ver com o cabo pifado pode ter a ver com o SO do Pc

Agora Para o Ivo Ja foste ir o gestor De Periféricos (com o cabo Ligado) vais as USB Carregas na seta para mostrar as USB e deves la ter o Cabo que se chama Ross-Tech HEX or KEY USB Interface deve la ter uma CEna amarela a dizer que tem problema. Carregas ai com o botão direito do rato e fazes Desinstalar depois de isso Desligas o cabo Fazes Reboot O Pc e voltas a ligar o Cabo (sem net no Pc de preferência)e deixas instalar o driver
Depois da aqui feedBack
 
deixem-se de troca de galhardetes.

cabos vagcom a falharem por não serem genuínos houve sempre. quem os tem de resolver é quem os vende visto que são eles que ganharam com isso.

quanto ao uwe ross, não é deus mas dá para falar com ele. ao telefone nunca o fiz porque era caro obviamente mas trocava info com ele há muitos anos atrás quanto eram muito menos na ross-tech e o vagcom não era nada do que é hoje...

concordo numa coisa. os produtos chineses estão em todo o lado e eles tanto fazem a má qualidade como a melhor do mundo. mas vê-se pelo preço geralmente a qualidade. não há milagres... ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top