Ajuda vag com 11.11

Boas malta,

preciso de ajuda, tenho o vag com 11.11 e o antivirus comeu o programa do cd. Só consigo sacar a versão 11.11.2 e não consigo fazer nada, só dá erros. A minha duvida é o cabo tem de funcionar só com a versão 11.11? Secalhar tenho de comprar outro:'(
 
Boas malta,

preciso de ajuda, tenho o vag com 11.11 e o antivirus comeu o programa do cd. Só consigo sacar a versão 11.11.2 e não consigo fazer nada, só dá erros. A minha duvida é o cabo tem de funcionar só com a versão 11.11? Secalhar tenho de comprar outro:'(
desliga o antivírus, e corre o cd..
 
Boas malta,

preciso de ajuda, tenho o vag com 11.11 e o antivirus comeu o programa do cd. Só consigo sacar a versão 11.11.2 e não consigo fazer nada, só dá erros. A minha duvida é o cabo tem de funcionar só com a versão 11.11? Secalhar tenho de comprar outro:'(

Boas amigo!
Vou mandar-te PM com link de download de um .zip que para além de instruções, driver's para sistemas 64x, contém:

VCDS-Beta-11.3.0-Installer_Perfect!
VCDS-Beta-11.8.0-Installer
VCDS-Beta-11.10.1-Installer
VCDS-Release-11.11.0-Installer_Perfect!
VCDS-Release_8051-Installer
VCDS-Release-10.6.5-Installer
VCDS-Release-812-Installer
VCDS-Release-6073U-Installer
VCDS-Release-7041-0422-Installer
VCDS-Release-9080-Installer

Mas como diz o colega vick_79...
eu também tenho essa versão, essa e muitas mais, o problema é que alguns cabos só funcionam com a versões que são fornecidas juntamente com o cabo..

Abraço!
 
essa versão não funciona no cabo, fala com quem compraste o cabo, talvez te consiga a versão do respetivo cabo..

O problema é que já o comprei no olx em 2012 eu acho assim como o tacho:|

Eu tenho o software com a versão 11.11.0, quem quiser mande pm.

Obrigado vsantos69 mas o nosso amigo Pink_Floyd já tinha enviado pm:D

eu também tenho essa versão, essa e muitas mais, o problema é que alguns cabos só funcionam com a versões que são fornecidas juntamente com o cabo..
Amanha já vou testar. Consegui sacar a versão 11.11.2 e trabalhei com o cabo só dava erros e não conseguia fazer nada.:(
Como é óbvio, é para quem quiser testar por conta e risco próprio. Só estava a ser prestável...

Olha se não der já tou a contar em comprar um novo:|
Boas amigo!
Vou mandar-te PM com link de download de um .zip que para além de instruções, driver's para sistemas 64x, contém:

VCDS-Beta-11.3.0-Installer_Perfect!
VCDS-Beta-11.8.0-Installer
VCDS-Beta-11.10.1-Installer
VCDS-Release-11.11.0-Installer_Perfect!
VCDS-Release_8051-Installer
VCDS-Release-10.6.5-Installer
VCDS-Release-812-Installer
VCDS-Release-6073U-Installer
VCDS-Release-7041-0422-Installer
VCDS-Release-9080-Installer

Mas como diz o colega vick_79...


Abraço!

Mais uma vez muito obrigado Pink_Floyd;)
 
Depois diz aí como correu e se solucionou ou não ;)

boas
11.11.3 se precisares diz


Desde já obrigado a todos malta!
Infelizmente não dá nada ta igual. Aparece sempre o erros de comunicação:(. Acho que queimou o cabo e tenho de comprar um novo:mad:

- - - - - - - - - -

Há alguém por ai que arranje VAG COM a bom preço e qual a versão recomendada? O 12.12 é o ultimo e mais funcional? Ou qual?

Cumps
 
Desde já obrigado a todos malta!
Infelizmente não dá nada ta igual. Aparece sempre o erros de comunicação:(. Acho que queimou o cabo e tenho de comprar um novo:mad:

- - - - - - - - - -

Há alguém por ai que arranje VAG COM a bom preço e qual a versão recomendada? O 12.12 é o ultimo e mais funcional? Ou qual?

Cumps

Isso aconteceu-me uma vez e o utilizador @Trevas "recuperou-o das trevas", se assim se pode dizer, ficando mais em conta que comprar um. Mas tu é que sabes, por acaso já tenho uma versão que é a 15.7.3 e actualiza na net, só que fica em cerca de 85€.
 
Last edited by a moderator:
Isso aconteceu-me uma vez e o utilizador @Trevas "recuperou-o das trevas", se assim se pode dizer, ficando mais em conta que comprar um. Mas tu é que sabes, por acaso já tenho uma versão que é a 15.7.3 e actualiza na net, só que fica em cerca de 85€.

Não sei o que fazer, dá para ter uma versão superior neste cabo se for recuperado? Ou compro outro cabo superior? Existem uns cabos de alta qualidade versão 12.12 qual a diferença? Ou vai tudo dar ao mesmo?
 
Last edited by a moderator:
Back
Top