serdias 28 Out 2009 #1 Boas tenho o vag 812 e nao consigo entrar no quadro 46-Central Conv. faz 3 tentativas e dpx da um erro de 'Controller failled' agradeço qualquer ajuda
Boas tenho o vag 812 e nao consigo entrar no quadro 46-Central Conv. faz 3 tentativas e dpx da um erro de 'Controller failled' agradeço qualquer ajuda
K King 28 Out 2009 #2 Carro? Podes não ter esse modulo.. EDIT: Já vi que é um A3. Não deves ter esse modulo. No teu é o modulo 35 centr lock (ou parecido..)
Carro? Podes não ter esse modulo.. EDIT: Já vi que é um A3. Não deves ter esse modulo. No teu é o modulo 35 centr lock (ou parecido..)
K King 28 Out 2009 #6 serdias disse: king, e posso alterar a abertura de portas no 35? Clique para expandir... Para trancar ao 20km/h? Podes..
serdias disse: king, e posso alterar a abertura de portas no 35? Clique para expandir... Para trancar ao 20km/h? Podes..
serdias 28 Out 2009 #7 o k pretendo é alterar a configuraçao da abertura de portas, 1 tk=porta condutor,2 tds as portas assim bem como o sinal de buzina no fecho
o k pretendo é alterar a configuraçao da abertura de portas, 1 tk=porta condutor,2 tds as portas assim bem como o sinal de buzina no fecho
K King 28 Out 2009 #8 serdias disse: o k pretendo é alterar a configuraçao da abertura de portas, 1 tk=porta condutor,2 tds as portas assim bem como o sinal de buzina no fecho Clique para expandir... Acho que é igual ao modulo 46. Só que tens de fazer no modulo 35.
serdias disse: o k pretendo é alterar a configuraçao da abertura de portas, 1 tk=porta condutor,2 tds as portas assim bem como o sinal de buzina no fecho Clique para expandir... Acho que é igual ao modulo 46. Só que tens de fazer no modulo 35.
K King 28 Out 2009 #11 serdias disse: king funciona :twisted: :twisted: mais uma vez obrigado Clique para expandir...