ajuda vag 11.3

boas eu emprestei o vag a um amigo quando mo devolveu ja nao funcionava (deve de o ter atualizado) o modelo e o 11.3 alguem conhece alguem que arranje o dito cujo desde ja obrigado
abraço.
 
boas vick_79 ele tava a funcionar bem mas quando mo devolveu eu ligo e diz can not ready ou seja nao comunica com a ficha do carro ja testei em varios carros e o erro e sempre esse
 
o cabo acende a luz diz status ok etc so nao comunica com a can

- - - - - - - - - -

sim no a3 tenho na alteia fr axo que tambem tem mas ainda nao testei devido ao cabo tar assim mas mesmo nao tendo can ele nao deixa comunicar com a fixa ou seja nao aparece nada
 
eu ja vou a garagem e tiro um print e ja posto aqui

- - - - - - - - - -

o carro em questao neste momento e uma altea fr 2006 mas ja tiro um print e ja posto
 
photo.php


- - - - - - - - - -

não consigo por a imagem mas afinal o que me aparece quando faço o teste e port status ok
interface not faund
 
E tens a chave ligada (motor parado) ?
Isso não me parece que seja do cabo mas sim do carro...
No meu Leon se não ligar a Chave diz a mesma coisa 'CAN Not ready!'

EDIT: Não li o teu ultimo post, mas parece me que esse cabo está a precisar de ser flashado com a EEPROM da versão 11.3
 
ya já instalei o programa varias vezes e sim depois de ligar o cabo ao carro e ao pc ligo a chave
blue44 o que e isso de flashar?
 
ya já instalei o programa varias vezes e sim depois de ligar o cabo ao carro e ao pc ligo a chave
blue44 o que e isso de flashar?

Voltar a "Escrever" os dados na EEPROM, ja me aconteceu com o meu 10.6 e o 11.8, por acaso consegui arranjar as EEPROM's para os meus modelos, mas para o 11.3 não sei :/
 
Back
Top